Supervisor(a) Técnico(a)

Código da vaga

k77-1468

Empresa

Betha Sistemas
Dados da vaga
Ramo da empresa: Informática - Tecnologia da Informação
Cidade: Caxias Do Sul - RS
Salário: A combinar
Tipo de contratação: Efetivo
N° de vagas: 1
Requisitos e preferências
Formação: 3º grau completo, preferencialmente no(s) curso(s):
  • Engenharia da Computação
  • Ciências da Computação
  • Sistemas de Informação
  • Tecnologia da Informação
  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas
PNE: Vaga também disponível para portador(a) de necessidades especiais.
Experiência profissional: Possuir experiência anterior
Preferência para residentes em:
  • Caxias Do Sul - RS
Conhecimentos:
  • Conhecimento em Gerenciamento de projetos, Básico em Itil, Avançado em SQL.
  • Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou em áreas relacionadas ao exercício da sua função
  • Ter noções do negócio da Betha;
Observações: Vaga para atuar na Filial Caxias do Sul (RS).

Principais Responsabilidades:
Supervisionar as atividades técnicas dos colaboradores de sua equipe e orientar/capacitar para a correta execução das atividades técnicas;
Garantir o cumprimento dos procedimentos operacionais pela equipe técnica sob sua supervisão;
Realizar atividades de monitoramento de indicadores e metas estabelecidas para a equipe e desenvolver relatórios de anomalias e contramedidas necessárias;
Avaliar o desempenho técnico dos membros de sua equipe e identificar necessidades de capacitação ou outras informando ao gerente/coordenadores responsável pelo setor;
Atender, diagnosticar, solucionar e acompanhar as situações demandadas em todas as fases até a solução definitiva, adequando as soluções as necessidades dos clientes;
Analisar e propor melhorias nos sistemas e processos, bem como, elaborar estudos de viabilidade técnica e econômica;
Delegar as demandas mais complexas que estejam sendo tratadas por outro membro da equipe de acordo com experiência;
Prestar orientação técnica aos demais membros da equipe nas demandas mais complexas;
Representar sua área de atuação junto a outras áreas da empresa quando solicitado/delegado pelo gerente/coordenador;
Negociar proativamente agendas de serviços técnicos e demandas técnicas com clientes e parceiros junto ao administrativo,
Realizar visitas técnicas preventivas aos clientes e/ou parceiros sempre que necessário ou requisitado.
Realizar visitas técnicas periódicas aos clientes titãs.
Atuar de forma preventiva na definição de demanda relacionada a períodos críticos ou implementação de novas rotinas ou procedimentos.
Auxiliar o Gerente nas avaliações por competências dos colaboradores da área técnica.
Atuar na solução de demandas junto a área de Produtos e Serviços.

Alguns benefícios oferecidos:
Vale alimentação e/ou refeição + Plano Saúde + Plano Odontológico + PLR + Horário Flexível + Plano de Cargos e Salários.

Candidate-se agora mesmo! Clique no botão abaixo para enviar seu currículo para esta vaga.

Desenvolvido por Desenvolvido por Kombo ©2018. Todos os direitos reservados.