Analista de Suporte

Código da vaga

k77-1783

Empresa

Betha Sistemas
Dados da vaga
Ramo da empresa: Informática - Tecnologia da Informação
Cidade: Criciuma - SC
Salário: A combinar
Tipo de contratação: Efetivo
N° de vagas: 1
Requisitos e preferências
Formação: Ensino superior (3º grau) em andamento, preferencialmente no(s) curso(s):
  • Engenharia da Computação
  • Ciências da Computação
  • Sistemas de Informação
  • Tecnologia da Informação
  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas
PNE: Vaga também disponível para portador(a) de necessidades especiais.
Experiência profissional: Possuir experiência anterior
Preferência para residentes em:
  • Criciuma - SC
Conhecimentos:
  • Conhecer regras de negócio em área de atuação
  • Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente
  • Conhecimento intermediário em SQL ou outras linguagens
  • Conhecimento intermediário no Pacote Office;
  • Ensino superior completo ou em andamento em Análise de Sistemas ou em áreas relacionadas ao exercício da sua função;
Observações: Vaga para atuar no Suporte e Conhecimento:

Principais Responsabilidades:
Prestar suporte avançado aos chamados de pelo menos uma linha completa de sistemas, de acordo com os processos, fluxos e procedimentos estabelecidos;
Manter-se atualizado na legislação e regras de negócio dos sistemas de sua área de atuação;
Monitorar a fila de atendimentos, assumindo, analisando, classificando, priorizando e atualizando o status dos chamados;
Registrar nos chamados os questionamentos, orientações, testes realizados, resultados obtidos e soluções, comunicando-se de forma clara e garantindo o entendimento do solicitante;
Realizar contato telefônico ativo com o solicitante para obter e registrar informações adicionais, bem como para informar o status do seu chamado;
Garantir a qualidade dos atendimentos prestados, assim como manter o tempo de atendimento e o grau de satisfação dos clientes dentro das metas estabelecidas;
Concluir os chamados sob sua responsabilidade, provendo soluções consistentes e/ou alternativas, de forma ágil;
Escalonar e/ou pedir apoio aos Analistas mais experientes da equipe na análise e solução dos chamados mais complexos;
Sugerir melhorias nos métodos e processos de atendimento;
Apoiar os demais Analistas da equipe, na análise e solução de chamados;
Identificar, promover e/ou comunicar necessidades de capacitação técnica dos solicitantes dos chamados e dos demais Analistas de sua equipe;
Contribuir com a equipe na elaboração das Bases de Conhecimento.

Requisitos técnicos desejados:
Vivência e conhecimento na área Contábil, Compras e Contratos, Saúde e Assistência Social e/ou Tributária (Arrecadação e ISS).
Lógica de programação será um diferencial
Conhecimento em sistemas da área de Contabilidade e Planejamento, Gestão de Compras e Contratos, Saúde e Assistência Social e Arrecadação e ISS.
Possua perfil de multiplicador de conhecimento.
Técnicas de resolução de problemas

Alguns benefícios oferecidos:
Vale alimentação e/ou refeição + Plano Saúde + Plano Odontológico + PLR + Horário Flexível + Home Office + Plano de Cargos e Salários.

Candidate-se agora mesmo! Clique no botão abaixo para enviar seu currículo para esta vaga.

Desenvolvido por Desenvolvido por Kombo ©2019. Todos os direitos reservados.