Gerente de Implantação

Código da vaga

k77-1827

Empresa

Betha Sistemas
Dados da vaga
Ramo da empresa: Informática - Tecnologia da Informação
Cidade: Criciuma - SC
Salário: A combinar
Tipo de contratação: Efetivo
N° de vagas: 1
Requisitos e preferências
Formação: Ensino superior (3º grau) completo, preferencialmente no(s) curso(s):
  • Gestão de Negócios
  • Gestão do Relacionamento com o Cliente
  • Engenharia de Software
  • Gestão Comercial
PNE: Vaga também disponível para portador(a) de necessidades especiais.
Experiência profissional: Possuir experiência anterior
Preferência para residentes em:
  • Criciuma - SC
Conhecimentos:
  • Conhecimento em BPMN.
  • Conhecimento em ferramentas de Gerenciamento de Projetos
  • Conhecimento em processos produtivos relacionados à área de implantação de sistemas, atendimento ao cliente e/ou desenvolvimento de softwares
  • Habilidade para falar em público.
  • Superior completo em Tecnologia da Informação, Administração, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins com a função
Observações: Vaga para atuar no Sucesso do Cliente - Criciúma (SC)

Principais Responsabilidades:
Gerir e administrar os recursos necessários à condução de projetos tais como: escopo, prazo, custo, qualidade e recursos humanos;
Planejar a transição dos sistemas legados para sua migração a nova plataforma de produtos, garantindo a qualidade das implantações;
Planejar as implantações dos sistemas nos clientes, assegurando que tais implantações sejam feitas dentro do prazo estabelecido e com os recursos disponíveis;
Garantir sucesso nas negociações com os stackholders, acompanhando os avanços e reports dos projetos de implantação;
Trabalhar com a equipe e conduzir a administração de mudanças;
Propor e implantar planos de ação, para impulsionar os resultados do processo de implantação, garantindo a diminuição de sua complexidade e tempo investido em cada projeto;
Apoiar a instituição de melhorias contínuas em processos, procedimentos e normas do fluxo de implantação;
Apoiar, organizar, planejar e executar treinamentos sistemáticos com a equipe para estimular melhorias internas nos processos;
Manter alinhamento com a área comercial visando contribuir com o Sucesso do Cliente;
Identificar e acompanhar o nível de satisfação do atendimento prestado, com o propósito de aferir a qualidade, efetividade, escopo, complexidade e tempo de cada projeto;
Pesquisar alternativas de mercado para ganho em escala nas implantações dos sistemas;
Coordenar a equipe motivando, fornecendo feedback e orientando na resolução de conflitos, cumprimento de objetivos e alcance de metas;
Sugerir e implementar formas criativas para melhorar a relação com os clientes.

Requisitos técnicos desejáveis:
Pós-graduação em Engenharia de Software, Gestão de Projetos, Gestão de Pessoas, Processos de negócios ou outras áreas afins do desenvolvimento de software e atendimentos correlatos;
Conhecimento em linguagem SQL;
Conhecimento em ferramentas de BI
Conhecimento em ferramentas de auto-atendimento à cliente;
Conhecimento em tecnologias como chatbot, base de conhecimento e automação de atendimento ao cliente.
Vivência em projetos e metodologia de implantação de soluções tecnológicas (ERP)
Indicadores de gestão e resultados em granularidades de equipes de projetos
Acompanhamento efetivo de onboarding e relacionamento com equipe de suporte e atendimento
Gestão e desenvolvimento de equipes focadas em implantação
Conhecimento em métricas de Customer Success.

Alguns benefícios oferecidos:
Vale alimentação e/ou refeição + Plano Saúde + Plano Odontológico + PLR + Horário Flexível + Home Office + Plano de Cargos e Salários.

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