Analista de Suporte

Código da vaga

k77-1858

Empresa

Betha Sistemas
Dados da vaga
Ramo da empresa: Informática - Tecnologia da Informação
Cidade: Criciuma - SC
Salário: A combinar
Tipo de contratação: Efetivo
N° de vagas: 2
Requisitos e preferências
Formação: Ensino superior (3º grau) em andamento, preferencialmente no(s) curso(s):
  • Engenharia da Computação
  • Ciências da Computação
  • Tecnologia da Informação
  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas
PNE: Vaga também disponível para portador(a) de necessidades especiais.
Experiência profissional: Possuir experiência anterior
Preferência para residentes em:
  • Criciuma - SC
Conhecimentos:
  • Certificação Betha na linha de atuação
  • Conhecimento avançado em SQL ou outras linguagens
  • Conhecimento avançado das regras de negócio em área de atuação;
  • Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente
  • Conhecimento intermediário no pacote office
  • Superior completo ou em andamento em Análise de Sistemas ou em áreas relacionadas ao exercício da sua função, tendo concluído ao menos a 4ª fase.
Observações: Vaga para atuar no Sucesso do Cliente - Criciúma (SC):

Principais Responsabilidades:
Prestar suporte avançado em uma linha completa de sistemas e suporte intermediário em outra(s) linha(s), de acordo com os processos, fluxos e procedimentos estabelecidos;
Manter-se atualizado na legislação e regras de negócio dos sistemas de sua área de atuação;
Monitorar a fila de atendimentos, assumindo, analisando, classificando, priorizando e atualizando o status dos chamados;
Registrar nos chamados os questionamentos, orientações, testes realizados, resultados obtidos e soluções, comunicando-se de forma clara e garantindo o entendimento do solicitante;
Realizar contato telefônico ativo com o solicitante para obter e registrar informações adicionais, bem como para informar o status do seu chamado;
Solicitar apoio na análise e solução dos chamados mais complexos, se necessário;
Garantir a qualidade dos atendimentos prestados, assim como manter o tempo de atendimento e o grau de satisfação dos clientes dentro das metas estabelecidas;
Concluir os chamados sob sua responsabilidade, provendo soluções consistentes e/ou alternativas, de forma ágil;
Escalonar e/ou solicitar apoio aos Analistas mais experientes da equipe na análise e solução dos chamados mais complexos;
Sugerir melhorias nos métodos e processos de atendimento;
Apoiar os demais Analistas da equipe, na análise e solução de chamados;
Identificar, promover e/ou comunicar necessidades de capacitação técnica dos solicitantes dos chamados e dos demais Analistas de sua equipe;
Elaborar bases de conhecimento;
Participar e contribuir em projetos relacionados à sua área de atuação;
Elaborar e conduzir treinamentos e workshops.

Requisitos Desejáveis:
Conhecimento das melhores práticas ITIL.

Alguns benefícios oferecidos:
Vale alimentação e/ou refeição + Plano Saúde + Plano Odontológico + PLR + Horário Flexível + Home Office + Plano de Cargos e Salários.

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