Diretor(a) de Sucesso do Cliente

Código da vaga

k77-1875

Empresa

Betha Sistemas
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Dados da vaga
Ramo da empresa: Informática - Tecnologia da Informação
Cidade: Criciuma - SC
Salário: A combinar
Tipo de contratação: Efetivo
N° de vagas: 1
Requisitos e preferências
Formação: Ensino superior (3º grau) completo, preferencialmente no(s) curso(s):
  • Ciências da Computação
  • Administração de empresas
PNE: Vaga também disponível para portador(a) de necessidades especiais.
Disponibilidade para viagens? Sim
Experiência profissional: Possuir experiência anterior
Preferência para residentes em:
  • Criciuma - SC
Conhecimentos:
  • Conhecimento em Gestão Pública
  • Ensino superior completo em Administração, Economia, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou outros equivalentes na área de Tecnologia da Informação
  • Gestão de indicadores
  • Gestão de Pessoas
  • Metodologias de elaboração de projetos
Observações: Vaga para atuar no Sucesso do Cliente em Criciúma (SC)

Principais Responsabilidades:
Garantir a competitividade de mercado com a migração de carteira de clientes e implantações de novos clientes;
Padronizar uma metodologia de implantação de soluções nos clientes para garantir agilidade, baixa complexidade e baixo custo na operação;
Criar a cultura de desenvolvimento de facilitadores e aceleradores para os produtos que ofereçam ao corpo técnico, condições eficientes para migrar, implantar, capacitar e atender ao cliente implantado;
Aumentar a satisfação dos clientes e canais com o atendimento de Suporte;
Acompanhar e garantir resultados em SLAs (Acordo de Nível de Serviço) de atendimento e implantação;
Prover inovação na forma de atendimento aos canais e clientes através de recursos tecnológicos que agilizem a prestação de atendimento e serviços;
Oferecer aos canais ferramentas de automatização de migrações dos concorrentes para garantir competitividade e lucratividade aos canais;
Implantar gerenciamento de projetos nos serviços de implantação dos clientes e medir seus resultados e efetividade;
Assegurar os resultados esperados dos Projetos Estratégicos;
Assegurar o desenvolvimento dos treinamentos para todo portfólio de produtos e mantê-los atualizados;
Promover a capacitação de multiplicadores e as certificações;
Contribuir com a evolução do portfólio de produtos da empresa a medida do aprendizado com as implantações;
Apoiar o departamento Comercial com a publicação das características dos produtos atualizadas e vantagens de produtos;
Coordenar a equipe motivando, fornecendo feedback e orientando na resolução de conflitos, cumprimento de objetivos e alcance de metas;
Representar e responder pelas áreas de delivery e suporte/conhecimento junto às demais áreas da empresa e público externo;
Formular políticas e diretrizes do departamento de acordo com as normas e regras de interesse da organização.
Implantar e gerenciar os indicadores estratégicos, táticos e operacionais;
Desenvolver estudos e definir estratégias para melhorar a eficiência dos processos;
Pesquisar indicadores, métodos e processos visando convergir ao Customer Success (Sucesso do Cliente).


Alguns benefícios oferecidos:
Vale alimentação e/ou refeição + Plano Saúde + Plano Odontológico + PLR + Horário Flexível + Home Office + Plano de Cargos e Salários.

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