Atendente de Suporte ao Usuário

Código da vaga

k276-77

Empresa

Callisto
Dados da vaga
Ramo da empresa: Informática - Desenvolvimento de Software
Cidade: Florianópolis - SC
Salário: A combinar
Tipo de contratação: Efetivo
N° de vagas: 2
Requisitos e preferências
Formação: 3º grau em andamento
Experiência profissional: Possuir experiência anterior
Observações: ? RESPONSABILIDADES:
1- Atuar na área de atendimento/suporte a clientes por telefone, e-mail e acesso remoto em sistemas de gestão (ERP).
2- Registrar chamados e reclassificar para as áreas de atendimento apropriadas, prover suporte técnico em 1º nível.
3- Auxiliar na identificação e solução de incidentes e problemas.
4- Atender e orientar procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemas.
5- Realizar validações de processos, implementar/orientar novas funcionalidades após atualizações. Detectar possíveis problemas em sistemas de gestão (ERP).
6- Executar rotinas internas relacionadas ao monitoramento dos chamados/atendimentos realizados aos clientes/usuários.
? PERFIL DESEJADO

* Conhecimentos em processos administrativos de negócios;
* Habilidade com sistema ERP;
* Boa comunicação, saber trabalhar em equipe, iniciativa, organização;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Superior cursando.
Carga horária: 8 horas (segunda à sexta).

Candidate-se agora mesmo! Clique no botão abaixo para enviar seu currículo para esta vaga.

Publicidade
Para empresas
Anúncio de Vaga Grátis
Buscar currículos Grátis
Trabalhe Conosco Grátis
Sistemas de RH
Produtos
E-books de RH
Dinâmicas de Grupo
Para candidatos
Relação de vagas
Cadastro gratuito de currículos
Qualifique-se!
Dúvidas
Trabalhe na Kombo
Institucional
Conheça a Kombo
Kombo na mídia
Parceiros
Clientes
Fale conosco

Atendimento - segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00
© 2018 Kombo - Todos os direitos reservados