Atendente de Suporte ao Usuário

Código da vaga

k276-91

Empresa

Visto Sistemas
Dados da vaga
Ramo da empresa: Informática - Desenvolvimento de Software
Cidade: Campinas - SP
Salário: 1 a 2 salários mínimos
Tipo de contratação: Efetivo
N° de vagas: 1
Requisitos e preferências
Formação: Ensino superior (3º grau) em andamento
Experiência profissional: Possuir experiência anterior
Observações: Atuar na área de atendimento/suporte a clientes por telefone, e-mail e acesso remoto em sistemas de gestão (ERP).
Registrar chamados e reclassificar para as áreas de atendimento apropriadas, prover suporte técnico em 1º nível.
Auxiliar na identificação e solução de incidentes e problemas.
Atender e orientar procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemas
Realizar validações de processos, implementar/orientar novas funcionalidades após atualizações. Detectar possíveis problemas em sistemas de gestão (ERP)
Executar rotinas internas relacionadas ao monitoramento dos chamados/atendimentos realizados aos clientes/usuários

Experiência em Help Desk, auxílio e suporte a clientes em sistemas de gestão (ERP)
Boas práticas de atendimento ao cliente.
Boa Comunicação verbal e escrita.
Facilidade para trabalhar em equipe, organização e capacidade de trabalhar sob pressão
Bom relacionamento interpessoal e comprometimento
Perfil investigativo e analítico
Conhecimentos em pacote Office.
Noção

Candidate-se agora mesmo! Clique no botão abaixo para enviar seu currículo para esta vaga.

Publicidade
Para empresas
Anúncio de Vaga Grátis
Buscar currículos Grátis
Trabalhe Conosco Grátis
Sistemas de RH
Produtos
E-books de RH
Dinâmicas de Grupo
Para candidatos
Aviso de vagas por e-mail
Relação de vagas
Cadastro gratuito de currículos
Qualifique-se!
Dúvidas
Trabalhe na Kombo
Institucional
Conheça a Kombo
Kombo na mídia
Parceiros
Clientes
Fale conosco

Atendimento - segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00
© 2019 Kombo - Todos os direitos reservados