Atendente de Suporte ao Usuário

Código da vaga

k4250-10

Empresa

ClipEscola
Dados da vaga
Ramo da empresa: Informática - Desenvolvimento de Software
Cidade: Florianópolis - SC
Salário: 2 a 4 salários mínimos
Tipo de contratação: Efetivo
N° de vagas: 1
Requisitos e preferências
Formação: 3º grau em andamento
Experiência profissional: Não necessário experiência anterior
Observações: Alinhamento c/ cultura: Job done, Positividade, Liderança, IE, Criatividade. Necessário gostar de atendimento; Ter auto motivação p/ trabalhar proativamente; Boa comunicação/redação e empatia para entender os problemas dos clientes e os orientar no bom uso do software; Organização para lidar com alto volume de empresas; Trabalho em equipe para o atingimento de métricas de retenção. Desejável experiência/interesse produção de conteúdo; Suporte; AIESEC; Inglês/Espanhol; Design; Inteligência artificial. Atividades: Trabalhar no projeto Watson IBM com equipe de Customer Success e c/ times Mkt e Comercial na retenção de clientes; Criar material de treinamentos; Atender chamados de clientes e parceiros; Auxiliar em testes de validação da plataforma; Contato c/ equipe de DEV p/ noções das metodologias de criação e resolução de problemas técnicos. Fixo R$2.000 + Bonificações até R$1.000; Vale Ref/Trans; Plano de saúde/Odont. No dress code. Corporate Park. Ambiente startup, agradável e jovem

Publicidade

Candidate-se agora mesmo! Clique no botão abaixo para enviar seu currículo para esta vaga.

Para empresas
Anúncio de Vaga Grátis
Buscar currículos Grátis
Trabalhe Conosco Grátis
Sistemas de RH
Produtos
E-books de RH
Dinâmicas de Grupo
Blog Empresas
Para candidatos
Relação de vagas
Cadastro gratuito de currículos
Qualifique-se!
Dúvidas
Trabalhe na Kombo
Blog Candidato
Institucional
Conheça a Kombo
Kombo na mídia
Parceiros
Clientes
Fale conosco

Atendimento - segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00
© 2018 Kombo - Todos os direitos reservados