Atendente de Suporte ao Usuário

Código da vaga

k4802-1

Empresa

VM System Informática Ltda
Dados da vaga
Ramo da empresa: Indústria de Informática e Software
Cidade: Florianópolis - SC
Salário: A combinar
Tipo de contratação: Efetivo
N° de vagas: 1
Requisitos e preferências
Formação: 3º grau em andamento
Experiência profissional: Possuir experiência anterior
Observações: RESPONSABILIDADES

Atuar na área de atendimento/suporte a clientes por telefone, e-mail e acesso remoto em sistemas de gestão (ERP);
Registrar chamados e reclassificar para as áreas de atendimento apropriadas, prover suporte técnico em 1º nível;
Auxiliar na identificação e solução de incidentes e problemas,
Atender e orientar procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemas;
Realizar validações de processos, implementar/orientar novas funcionalidades após atualizações. Detectar possíveis problemas em sistemas de gestão (ERP);
Executar rotinas internas relacionadas ao monitoramento dos chamados/atendimentos realizados aos clientes/usuários.

PERFIL DESEJADO

Conhecimentos de processos administrativos de negócios.
Experiência em Help Desk, auxílio e suporte a clientes em sistemas de gestão (ERP);
Boas práticas de atendimento ao cliente;
Boa comunicação verbal e escrita;
Facilidade para trabalhar em equipe, organização e capacidade de trabalhar sob pressão;
Bom relacionamento inter

Publicidade

Candidate-se agora mesmo! Clique no botão abaixo para enviar seu currículo para esta vaga.

Para empresas
Anúncio de Vaga Grátis
Buscar currículos Grátis
Trabalhe Conosco Grátis
Sistemas de RH
Produtos
E-books de RH
Dinâmicas de Grupo
Blog Empresas
Para candidatos
Relação de vagas
Cadastro gratuito de currículos
Qualifique-se!
Dúvidas
Trabalhe na Kombo
Blog Candidato
Institucional
Conheça a Kombo
Kombo na mídia
Parceiros
Clientes
Fale conosco

Atendimento - segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00
© 2017 Kombo - Todos os direitos reservados