Analista de Inteligência Comercial

Código da vaga

k7-4077

Empresa

REVIEWR
Dados da vaga
Ramo da empresa: Consultoria em Informática e Sistemas
Cidade: Florianópolis - SC
Salário: Não informado
Tipo de contratação: Outros
N° de vagas: 1
Requisitos e preferências
Formação: Ensino superior (3º grau) em andamento
Experiência profissional: Possuir experiência anterior
Preferência para residentes em:
  • Florianópolis - SC
Observações: ANALISTA DE INTELIGÊNCIA COMERCIAL

LOCAL: Rio Tavares/Fpolis;
RAMO: Startup/Tecnologia;
HORÁRIO: Comercial de segunda à sexta.

REMUNERAÇÃO:
PJ a negociar;
Convênio Saúde;
Vale-refeição + Vale-transporte;
Bônus a cada 4 meses (atreladas a metas de faturamento);
Frutas à disposição;
Férias coletivas não descontadas dos 30 dias de férias;
Possibilidade de home-office 1X por semana (após 3 meses);
No dress code + time de alta performance.

REQUISITOS:
Ser organizado e que goste de organizar;
Ser curioso e que goste de estudar ferramentas que otimizem processos;
Visão analítica, pois esse cargo tem uma função de back end, na qual vai organizar o mailing, analisar dados e métricas para melhorar o desempenho comercial da empresa;
Goste e tenha facilidade com organizar listas no excel.

DIFERENCIAIS:
Atuação no marketing/comercial e conhecer conceitos como inbound, personas;
Já tenha feito mapeamento de mercado e atuado na área;
Tenha desempenhado função de estudo de informações, dados, números e organização.

ATIVIDADES:
Construção do mailing de prospecção com base em listas que temos internamente;
Enriquecimento do nosso mailing por meio de ferramentas de mercado com dados importantes para a nossa prospecção;
Auxiliar na qualificação de oportunidades de negócios:
Distribuição de prospects para área comercial;
Tagueamento e inteligência de comportamento do cliente;
Acompanhamento de Indicadores (KPIs) da área comercial;
Contribuir no desenvolvimento e aperfeiçoamento dos processos para a melhoria contínua da área comercial;
Contribuir na formalização dos processos comerciais via ferramentas de processos como bizagi, desenhados pela Head e equipe comercial;
Analisar dados, conversões e métricas do time comercial;
Construir relatórios;
Coletar dados sobres os nossos clientes com a equipe de Customer Success;
Acompanhar o fluxo de maturidade e qualificação de clientes;
Estudar concorrentes diretos e indiretos da empresa;
Ajudar com a construção do script dos fluxos de cadências para prospecção outbound.

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