Analista de Requisitos

Código da vaga

k77-1375

Empresa

Betha Sistemas
Dados da vaga
Ramo da empresa: Informática - Tecnologia da Informação
Cidade: Palhoça - SC
Salário: A combinar
Tipo de contratação: Efetivo
N° de vagas: 1
Requisitos e preferências
Formação: 3º grau completo, preferencialmente no(s) curso(s):
  • Ciências da Computação
  • Sistemas de Informação
  • Tecnologia da Informação
  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas
PNE: Vaga também disponível para portador(a) de necessidades especiais.
Experiência profissional: Possuir experiência anterior
Preferência para residentes em:
  • Palhoça - SC
Conhecimentos:
  • Capacidade de escrita e interpretação de textos.
  • Conhecimento de normas e padrões de qualidade para produtos de software (IEEE 830) e processo de desenvolvimento (MPS.BR, CMMI, RUP);
  • Conhecimento em Notação BPM
  • Domínio no conhecimento de negócio em sua área de atuação;
  • Inglês técnico
  • Metodologias de análise de negócio (BaBok);
  • Metodologias de elaboração de projetos
  • Superior completo nas áreas de Tecnologia da Informação ou das áreas de negócio de sua atuação, ou conhecimento comprovado por meio de prova de proficiência para exercer a função;
  • Técnicas para a resolução de problemas
Observações: Vaga para atuar na Estratégia de Produto Saúde - Filial Palhoça (SC)

Principais Responsabilidades:
Elicitar necessidades e escrever requisitos para identificar e elaborar soluções de média e alta complexidade para as funcionalidades dos sistemas, com autonomia, cumprindo processos e prazos do desenvolvimento;
Pesquisar tendências de mercado para novos produtos visando agregar valor a suíte da empresa;
Elaborar, acompanhar e gerir projetos, releases e atualizações;
Acompanhar e interagir nas metas e indicadores de processos da área de produtos, produzindo relatórios de desvio de meta e planos de ação;
Manter se atualizado na legislação e regras de negócio dos sistemas de sua área de atuação;
Atuar em apoio a coordenação em relação a aceitação do produto pelo mercado; identificado pela pesquisa de satisfação;
Contribuir com o cumprimento das boas práticas, metodologias definidas para o processo de desenvolvimento e procedimentos gerais da qualidade, sugerindo melhorias e orientando os demais membros da equipe quando necessário;
Disseminar entre a equipe, as práticas e padrões aprendidos através das certificações oficiais;
Prestar atendimento de suporte, reportando feedback ao solicitante;
Identificar necessidade de capacitação dos profissionais da área de negócios, atuando em capacitações internas e em apoio ao coordenador no Levantamento das Necessidades de Treinamento (LNT).

Requisitos Técnicos Desejáveis:
Ter domínio das legislações voltadas ao atendimento da saúde pública; Conhecer os sistemas de informação em saúde pública - DataSus; Conhecer as regras para faturamento dos procedimentos de Saúde; Conhecer os procedimentos de atendimento hospitalar.

Alguns benefícios oferecidos:
Vale alimentação e/ou refeição + Plano Saúde + Plano Odontológico + PLR + Horário Flexível + Plano de Cargos e Salários.

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