Kombo - Cadastro de currículo grátis

Audrea

Florianópolis, SC
Envie uma mensagem para este profissional

Especialista na área atendimento a clientes, e com experiência solida na tratativas de reclamações e desenvolvimento de novas formas de comunicação com clientes
Facilidade em identificar oportunidade de melhorias de processos e viabilizá-las com as áreas envolvidas.
Desenvolvimento de pessoas, construindo ambientes de aprendizagem e eficiência operacional.
Aproveitamento através de melhores práticas de rotinas operacionais tendo como premissa a cadeia de valor e fluxos contínuos
Capacidade analí

Objetivos profissionais

Atendimento a clientes
Formacao e treinamento de equipes

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Administração (4)
Agente Técnico(a) Administrativo(a) , Assistente Administrativo(a) , Assistente Administrativo(a) de Marketing , Assistente de Back Office
Marketing e Publicidade (3)
Administrador(a) de Marketing , Agente de Marketing , Ajudante de Marketing
Seguros e Imóveis (7)
Agente de Seguros , Atendente de Sinistros , Consultor(a) de Seguros , Operador(a) Técnico(a) em Seguros , Recepcionista Atendente de Sinistros , Securitário(a) , Técnico(a) em Seguros de Auto
Telemarketing, Atendimento e Suporte (26)
Chefe de Atendimento ao Cliente , Consultor(a) em Atendimento , Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente , Coordenador(a) de Atendimento e Qualidade , Encarregado(a) Administrativo(a) de SAC , Gerente de Atendimento , Instrutor(a) de Atendimento ao Cliente , Líder de Call Center , Monitor(a) de Atendimento , Monitor(a) de Telemarketing , Profissional de Atendimento ao Cliente , Responsável de Atendimento , Subgerente de Atendimento , Supervisor(a) de Atendimento , Supervisor(a) de Atendimento a Clientes , Supervisor(a) de Atendimento Sênior , Supervisor(a) de Call Center , Supervisor(a) de Central de Atendimento , Supervisor(a) de Customer Service , Supervisor(a) de SAC , Supervisor(a) de Teleatendimento , Supervisor(a) de Telemarketing , Supervisor(a) Gerente de Call Center , Técnico(a) em Atendimento ao Cliente , Técnico(a) em Atendimento ao Público , Treinador(a) de Call Center

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Brognoli Negócios Imobiliários
Cargo: Gerente Relacionamento
Período: Desde 08/2011 (atualmente na empresa)
Liberty Seguros
Cargo: Coordenadora de Atendimento
Período: 12/2004 à 06/2011
Brasil Assistencia
Cargo: Atendente
Período: 04/2003 à 12/2004
Imaginarium
Cargo: Consultora de produtos
Período: 05/2002 à 04/2003

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!