Kombo - Cadastro de currículo grátis

ELIZABETH

São Paulo, SP
Envie uma mensagem para este profissional

_ Experiência em assessorar o supervisor nas atividades de supervisão de equipes de atendimento;
_ Experiência em produtos bancários, operações ativas tais como: cheque especial, contas garantidas, descontos de cheques, crédito imobiliário, operações cedidas, cheque protegido, cobrança e parcelamento de cartões de crédito;
_ Técnicas de atendimento;
_ Conhecimento em rotinas de escritórios, organização de pastas e arquivos;

Objetivos profissionais

Atendimento ao cliente, cobrança e área administrativa.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Telemarketing, Atendimento e Suporte (23)
Administrador(a) de Atendimento ao Cliente , Agente de Atendimento , Agente de Atendimento ao Cliente , Agente de Atendimento Pleno , Agente de Atendimento Sênior , Agente de Call Center , Analista de Atendimento , Analista de Atendimento ao Cliente , Analista de Call Center , Analista de Call Center Sênior , Analista de Customer Service , Analista de Relacionamento , Analista de Relacionamento Júnior , Analista de Relacionamento Pleno , Analista de Suporte Técnico , Assessor(a) de Atendimento , Assessor(a) de Atendimento ao Cliente , Assistente de Atendimento , Assistente de Atendimento ao Cliente , Assistente de Atendimento ao Consumidor , Atendente a Usuários , Atendente de Chat , Auxiliar de Atendimento

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Nextel Telecomunicações
Cargo: Analista de atendimento
Período: 10/2008 à 02/2010
Panamericano Adm. de cartões S/A
Cargo: Cobrador Interno
Período: 07/2007 à 05/2008
Costrutora Tenda S/A
Cargo: Atendimento ao cliente
Período: 01/2007 à 06/2007
Credit One S/A
Cargo: backup de supervisão
Período: 01/2006 à 11/2006
Atento Brasil S/A
Cargo: Teleoperador / backup de supervisão
Período: 04/2004 à 05/2005

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!