Kombo - Cadastro de currículo grátis

Cláudio

Salvador, BA
Envie uma mensagem para este profissional

Há mais de 17 anos atuo na área de Atendimento a Clientes com ampla experiência em Callcenters e liderança de equipes, trabalhos motivacionais , focado sempre na qualidade e ótima prestação de serviços, bom comunicador e dotado de iniciativa e desenvolvimento de pessoas, busco também colocação em outras áreas Administrativas e Operacionais, aceitando novos desafios, experiências e aprendizado.

Objetivos profissionais

Atuar na área de atendimento a clientes como Atendente ou Supervisor de Atendimento/Vendas

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Telemarketing, Atendimento e Suporte (32)
Administrador(a) de Atendimento ao Cliente , Administrador(a) de Suporte , Agente de Atendimento , Agente de Atendimento ao Cliente , Agente de Atendimento Bilíngüe , Agente de Atendimento de Serviços Especiais Júnior , Agente de Atendimento de Vendas , Agente de Atendimento Pleno , Agente de Atendimento Sênior , Agente de Call Center , Analista de Atendimento Bilíngüe , Analista de Suporte Pleno , Analista de Suporte Sênior , Supervisor(a) de Atendimento , Supervisor(a) de Atendimento a Clientes , Supervisor(a) de Atendimento e Cobrança , Supervisor(a) de Atendimento Sênior , Supervisor(a) de Call Center , Supervisor(a) de Central de Atendimento , Supervisor(a) de Customer Service , Supervisor(a) de Help Desk , Supervisor(a) de SAC , Supervisor(a) de Suporte , Supervisor(a) de Suporte Técnico , Supervisor(a) de Suporte Técnico Operacional , Supervisor(a) de Teleatendimento , Supervisor(a) de Telemarketing , Supervisor(a) de Telemarketing em Cobrança , Supervisor(a) de Telemarketing em Vendas , Supervisor(a) de Televendas , Supervisor(a) Gerente de Call Center , Suporte

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Contax S/A
Cargo: Supervisor de Atendimentio
Período: 11/2013 à 06/2016
Grenit Telecomunicações e Telemarketing
Cargo: Supervisor de Atendimento e Cobrança
Período: 04/2012 à 11/2013
Destak Contact Center
Cargo: Supervisor de Atendimento e Cobrança
Período: 03/2011 à 11/2012
Atento do Brasil S/A
Cargo: Supervisor de Atendimento
Período: 09/1999 à 03/2010

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!