Kombo - Cadastro de currículo grátis

Cláudio

São Paulo, SP
Envie uma mensagem para este profissional

Tenho vasta experiência em Call Center de grande porte, em empresas multinacionais.
Dotado de iniciativa, facilidade de adaptação e mudanças, e foco em qualidade e ótima prestação de serviços, e trabalho em equipe com responsabilidade e comprometimento.
Tenho experiencia em operações de SAC, saúde, cobrança, receptivo, fidelização (retenção), e excelente desenvoltura em trabalhos de backoffice nos tratamentos de casos críticos
Estou disponível e aceito propostas com novos desafios e aprendizado

Objetivos profissionais

Atuar na área de atendimento a clientes como Atendente ou Supervisor de Atendimento/Vendas

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Telemarketing, Atendimento e Suporte (32)
Administrador(a) de Atendimento ao Cliente , Administrador(a) de Suporte , Agente de Atendimento , Agente de Atendimento ao Cliente , Agente de Atendimento Bilíngüe , Agente de Atendimento de Serviços Especiais Júnior , Agente de Atendimento de Vendas , Agente de Atendimento Pleno , Agente de Atendimento Sênior , Agente de Call Center , Analista de Atendimento Bilíngüe , Analista de Suporte Pleno , Analista de Suporte Sênior , Supervisor(a) de Atendimento , Supervisor(a) de Atendimento a Clientes , Supervisor(a) de Atendimento e Cobrança , Supervisor(a) de Atendimento Sênior , Supervisor(a) de Call Center , Supervisor(a) de Central de Atendimento , Supervisor(a) de Customer Service , Supervisor(a) de Help Desk , Supervisor(a) de SAC , Supervisor(a) de Suporte , Supervisor(a) de Suporte Técnico , Supervisor(a) de Suporte Técnico Operacional , Supervisor(a) de Teleatendimento , Supervisor(a) de Telemarketing , Supervisor(a) de Telemarketing em Cobrança , Supervisor(a) de Telemarketing em Vendas , Supervisor(a) de Televendas , Supervisor(a) Gerente de Call Center , Suporte

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Green Line Sistema de Saúde S/A
Cargo: Operador Líder de atendimento
Período: 03/2017 à 10/2017
Contax S/A
Cargo: Operador de Atendimentio
Período: 11/2013 à 06/2016
Grenit Telecomunicações e Telemarketing
Cargo: Operador de Atendimento e Cobrança
Período: 04/2012 à 11/2013
Destak Contact Center
Cargo: Operador de atendimento e Backoffice
Período: 03/2011 à 11/2012
Atento do Brasil S/A
Cargo: Supervisor de Atendimento
Período: 09/1999 à 03/2010

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!