Kombo - Cadastro de currículo grátis

Priscila

Salvador, BA
Envie uma mensagem para este profissional

Formada em Serviço Social na Faculdade Unime Salvador em 2014.1.
Cursando pós-graduação em:
Serviço Social na área de Educação inicio 2013.2.(Concluído)
Gestão Pública com Ênfase em Projetos 2014.1 (Em andamento)

Objetivos profissionais

? Atendimento ao público, Recepção
? Supervisão de equipe, Elaboração de escala de trabalho
? Seleção e Treinamento de pessoal
? Fechamento e conferência de Caixa
? Faturamento (convênios)
? Compra de material, cotação de preços
? Controle do estoque
? Assistente do setor Administrativo

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Administração (31)
Administrador(a) de Cadastro , Administrador(a) de Clínica , Administrador(a) de Dados , Administrador(a) de Departamento de Apoio , Administrador(a) de Departamento Pessoal , Administrador(a) de Escritórios , Administrador(a) de Faturamento , Administrador(a) de Operações , Administrador(a) de Pessoal , Administrador(a) de Planos de Saúde , Administrador(a) de Recursos Humanos , Administrador(a) de Supervisão , Administrador(a) de Treinamentos , Administrador(a) e Coordenador(a) Geral , Administrador(a) Geral , Agente Administrativo(a) , Agente Técnico(a) , Agente Técnico(a) Administrativo(a) , Analista Administrativo(a) , Analista de Cadastro , Analista de Cadastro Pleno , Analista de Faturamento , Analista de Faturamento Pleno , Analista de Faturamento Sênior , Assistente Administrativo(a) , Assistente de Cadastro , Assistente de Contas a Pagar , Assistente de Escritório , Assistente de Faturamento , Assistente de Faturamento Pleno , Assistente de Faturamento Sênior
Recursos Humanos e Depto Pessoal (1)
Administrador(a) de Treinamentos
Telemarketing, Atendimento e Suporte (8)
Atendente de Telemarketing Receptivo , Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente , Coordenador(a) de Call Center , Coordenador(a) de Telemarketing , Líder de Call Center , Operador(a) de Telemarketing , Supervisor(a) de Call Center , Treinador(a) de Call Center

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

AVSI
Cargo: Estagiaria
Período: Desde 10/2011 (atualmente na empresa)
Secretaria de Desenvolvimento Social de Combate a Pobreza do estado da Bahia - SEDES
Cargo: Estagiaria
Período: 09/2010 à 08/2012
Laboratorio Spalazanni
Cargo: Supervisora/ Coordenadora
Período: 03/2003 à 01/2012
LBV
Cargo: Estagiaria
Período: 09/1999 à 01/2000

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!