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ADRIANA

Salvador, BA
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Recepcionista, e auxiliar e escritório, habilidade em lidar com o público, paciente, boa dicção, atuação em consultoria de recursos humanos,administração de imóveis, auxiliar de métodos gráficos, organização de materiais e ambiente de trabalho, facilidade em trabalhar com equipe, sete anos de experiência.

Objetivos profissionais

Colocar em prática os meus conhecimentos adquiridos nas áreas de recepção e auxiliar administrativo, ou ter a oportunidade de novas experiências em outras áreas.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Administração (5)
Atendente Administrativo(a) , Atendente de Cadastro , Auxiliar Administrativo(a) , Auxiliar de Consultório , Auxiliar de Escritório
Ciências da Saúde e Sociais (3)
Auxiliar de Atendimento Médico , Recepcionista de Consultório , Recepcionista de Laboratório
Recursos Humanos e Depto Pessoal (1)
Auxiliar de Recrutamento e Seleção
Secretariado (6)
Assistente de Secretaria , Auxiliar de Secretaria , Secretário(a) Administrativo(a) , Secretário(a) Auxiliar , Secretário(a) de Clínica , Secretário(a) Recepcionista
Seguros e Imóveis (2)
Atendente de Locação , Auxiliar Corretor(a)

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

LABCHECAP- LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS
Cargo: RECEPCIONISTA
Período: Desde 12/2011 (atualmente na empresa)
LABORARE CONSULTORIA ORGANIZACIONAL LTDA
Cargo: RECEPCIONISTA
Período: 08/2009 à 01/2011
ALVES BARRETO IMOBILIÁRIA LTDA
Cargo: SECRETÁRIA
Período: 11/2001 à 08/2007
LOJAS AMERICANAS S/A
Cargo: OPERADORA DE CAIXA
Período: 06/1997 à 05/1999

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