Kombo - Cadastro de currículo grátis

Edson

Santo Amaro Da Imperatriz, SC
Envie uma mensagem para este profissional

- Capacidade de liderança, habilidade em negociações e comunicação.
- Adaptabilidade a novas situações e novos ambientes
- Gestão e Controle de Qualidade de Atendimento
- Adaptabilidade fácil à realização de trabalhos em grupo.
- Gestão de processos de suporte ao cliente bem como indicadores desta área.
- Desenvolveu o projeto de conclusão de curso na área de CRM
- Desenvolveu artigo de conclusão da Pós Graduação na área de gestão de mudanças
- Gestão de indicadores da TL-9000
- Gestão de CIPA

Objetivos profissionais

Atuar nos departamentos (ou áreas) de Atendimento à Clientes, Tecnologia da Informação, Suporte Técnico, Telecomunicações, CRM, Modelagem de Processos, Marketing, Gerenciamento de projetos e demais equivalentes.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Administração (10)
Administrador(a) de Atendimento ao Cliente , Administrador(a) de Projetos , Administrador(a) de Suporte , Analista de Negócios , Assessor(a) Administrativo(a) , Assessor(a) da Gerência Administrativa , Assessor(a) de Gerência , Assessor(a) de Gerência / Diretoria , Staff de Gerência , Supervisor(a)
Marketing e Publicidade (3)
Analista de Marketing , Analista de Marketing de Relacionamento , Assessor(a) de Marketing
Planejamento, Projetos, Processos e Produção (7)
Analista de Planejamento de Call Center , Analista de Processos Júnior , Analista de Projetos , Assessor(a) de Planejamento , Assessor(a) de Projetos , Elaborador(a) de Projetos , Gerente de Projetos PMP
Telecomunicações (6)
Analista de Sistemas de Telecomunicações , Analista de Tecnologia , Supervisor(a) de Telecomunicações , Supervisor(a) Técnico(a) em Telecomunicações , Suporte Técnico em Telecomunicações , Técnico(a) em Equipamentos de Telecomunicações
Telemarketing, Atendimento e Suporte (10)
Administrador(a) de Atendimento ao Cliente , Administrador(a) de Suporte , Analista de Help Desk , Analista de Relacionamento Júnior , Assessor(a) de Atendimento ao Cliente , Assessor(a) de Suporte Técnico , Auditor(a) de Telemarketing , Coordenador(a) de Atendimento Técnico , Suporte Técnico em Telecomunicações , Treinador(a) de Call Center
TI e Informática (2)
Assessor(a) de Informática , Coordenador(a) de Sistemas de Informação

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Dígitro Tecnologia Ltda
Cargo: Assessor
Período: Desde 11/1998 (atualmente na empresa)
Geatel Telecomunicações
Cargo: Técnico em Telefonia
Período: 10/1997 à 11/1998
Telesc - Telecomunicações de Santa Catarina S.A
Cargo: Estagiário na área de Atendimento a Clientes e estágio técnico na área de Telefonia Pública.
Período: 10/1995 à 10/1997

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!