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Eleniza

Feira De Santana, BA
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Habilidade em digitação, pacote office, rotinas contábeis e administrativas, RH, elaboração de planilhas, cadastro, memorando, ofício, recebimento, expedição e tramitação de processos, internet, preenchimento de relatórios, abertura e fechamento de caixa, recebimento de valores, controle de numerários, emissão de notas fiscais, operação com máquina de cartão de crédito, atendimento ao cliente e controle de estoque.

Objetivos profissionais

Trabalhar na área administrativa.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Administração (5)
Administrador(a) de Departamento Pessoal , Analista de Faturamento , Arquivista , Assistente Administrativo(a) , Líder Administrativo(a)
Área Financeira, Contábil e Fiscal (9)
Administrador(a) Contábil , Administrador(a) Financeiro(a) , Assistente Administrativo(a) SR , Assistente de Contabilidade , Assistente de Tesouraria , Assistente Financeiro(a) , Auxiliar Administrativo(a) Financeiro(a) , Auxiliar de departamento contábil , Tesoureiro(a)
Área Operacional (2)
Recepcionista , Recepcionista de Caixa
Comércio e Bancos (1)
Caixa
Recursos Humanos e Depto Pessoal (6)
Assistente de Departamento Pessoal , Assistente de Folha de Pagamento , Assistente de Recrutamento e Seleção , Assistente de Recursos Humanos , Auxiliar de Departamento Pessoal , Auxiliar de Recrutamento e Seleção
Secretariado (1)
Secretário(a)

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

INSS
Cargo: Assistente administrativo - Estágio
Período: 03/2014 à 06/2015
Tel Telemática e Marketing Ltda
Cargo: Operadora de telemarketing
Período: 03/2012 à 11/2013
PPP Alimentos Ltda
Cargo: Atendente
Período: 09/2010 à 03/2011

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