Kombo - Cadastro de currículo grátis

SILVANA

Belo Horizonte, MG
Envie uma mensagem para este profissional

Administradora de Condominio (4 anos), Supervisora da Qualidade (1 ano), Digitadora (23 anos), Atendimento ANP via Internet (VOIP/SKYPE), Inglês intermediário para leitura e entendimento. Atuação em gerenciamento e treinamento do sistema da qualidade, controle de gastos em produção de borracha, atendimento ao cliente, Word e Excell. Experiência em Compras, Pagamentos, cadastro e estoque.

Objetivos profissionais

Crescimento profissional é um dos meus objetivos dentro da empresa, exercendo a função à mim destinada com integridade, visando o crescimento em equipe e colaborar com um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição à qual viso integrar. O foco sempre será o crescimento da organização e o profissional.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Área Financeira, Contábil e Fiscal (8)
Auxiliar Administrativo(a) e Contábil , Auxiliar Administrativo(a) Financeiro(a) , Auxiliar de Escritório Contábil , Digitador(a) Contábil , Estagiário(a) Ciências Contábeis , Estagiário(a) Departamento Fiscal , Estagiário(a) Finanças , Estágio em Contabilidade
Área Operacional (4)
Digitador(a) , Digitador(a) Contábil , Digitador(a) de Laboratório , Digitador(a) Sênior
Auditoria, Qualidade e Meio Ambiente (8)
Administrador(a) de Qualidade , Agente da Qualidade , Analista da Qualidade , Analista da Qualidade de Fornecedores , Analista de Controle de Qualidade , Analista de Produtividade e Qualidade , Analista de Qualidade , Analista de Sistemas da Qualidade
Telemarketing, Atendimento e Suporte (20)
Administrador(a) de Atendimento ao Cliente , Analista de Atendimento , Atendente ao Cliente via Internet , Atendente de Chat , Chefe Administrativo(a) de Atendimento , Chefe de Atendimento ao Cliente , Coordenador(a) de Atendimento , Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente , Coordenador(a) de Atendimento e Qualidade , Encarregado(a) Administrativo(a) de SAC , Encarregado(a) de Atendimento , Líder de Call Center , Líder de Telemarketing , Profissional de Atendimento ao Cliente , Responsável de Atendimento , Subgerente de Atendimento , Supervisor(a) de Atendimento , Supervisor(a) de Atendimento a Clientes , Supervisor(a) de SAC , Supervisor(a) Gerente de Call Center

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Partner Rubber Industria de Artefatos de Borracha ltda
Cargo: Supervisora da Qualidade
Período: 06/2013 à 02/2014
Condominio Residencial Frei Leopoldo
Cargo: Sindica Profissional
Período: 12/2009 à 10/2015
Diversas (Correios, SEF-MG, Particulares))
Cargo: Digitadora/Atendimento Cliente/Call-center
Período: 03/1989 à 02/2012

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!