Kombo - Cadastro de currículo grátis

Bruno

Palhoça, SC
Envie uma mensagem para este profissional

Atuação no relacionamento com cliente via suporte técnico - banda larga ADSL;
- Responsável por sistemas e conexões de banda larga ADSL;
- Apoio técnico aos operadores iniciantes;
- Desenvolvimento de treinamentos em Sistema CSO para técnicos iniciantes;
- Análise estatística de dados dos sistemas SIA e Gestor de Contatos;
- Recebeu treinamentos nos seguintes módulos: Teste Sera (Linha), ip fixo, configuração de modem e roteadores em ip fixo e dinâmico;
Configuração de impressoras em redes .

Objetivos profissionais

-Montagem, manutenção e configuração de computadores
Instalação do sistema operacional em rede workgroup
Montagem de cabos;Implementação, administração e manutenção a redes de computadores
Protocolos, tecnologias e infra-estrutura
Sistemas operacionais (Windows/ Linux) e segurança de rede; Sistemas de comunicação de dados: operação e manutenção; Suporte Técnico Redes Adsl Metro-Ethernet .
Manutenção de impressora Leserjet

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Telemarketing, Atendimento e Suporte (32)
Agente de Suporte Técnico , Analista de Help Desk , Analista de Planejamento de Call Center , Analista de SAC , Analista de Suporte em Internet , Analista de Suporte em Internet Sênior , Analista de Suporte Técnico , Analista de Suporte Técnico Help Desk , Apoio Técnico , Assistente de Atendimento Técnico , Assistente de Call Center , Assistente de Help Desk , Assistente de SAC , Assistente de Suporte Help Desk , Assistente Técnico(a) em Suporte , Atendente de Chat , Atendente de Help Desk , Atendente de SAC , Atendente de SAC Pleno , Atendente de Suporte Técnico , Atendente de Telemarketing Receptivo , Auditor(a) de Call Center , Auxiliar de Help Desk , Auxiliar de SAC , Auxiliar de Suporte , Auxiliar de Suporte a Rede , Auxiliar de Suporte Técnico , Consultor(a) de Help Desk , Consultor(a) Técnico(a) em Suporte , Coordenador(a) de Atendimento Técnico , Coordenador(a) de Call Center , Coordenador(a) de Help Desk

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Atento Brasil
Cargo: técnico de suporte JR
Período: Desde 06/2008 (atualmente na empresa)

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!