Kombo - Cadastro de currículo grátis

IONARA

Belo Horizonte, MG
Envie uma mensagem para este profissional

SOU PROFISSIONAL GRADUADA EM PEDAGOGIA E PÓS GRADUADA EM PEDAGOGIA EMPRESARIAL,POSSUO EXPERIENCIA COMO ANALISTA DE RH,ESPECIALISTA EM TREINAMENTOS E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS,EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS,COORDENADORA PEDAGOGICA,INSTRUTORA DE TREINAMENTOS E GESTORA DE CALL CENTER.POSSUO DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS E MUDANÇA DE CIDADE.pOSSUO MAESTRIA PESSOAL PARA LIDERAR EQUIPES E BUSCAR REUSULTADOS COM QUALIDADE.

Objetivos profissionais

MEUS OBJETIVOS PROFISSIONAIS SÃO:TRABALHAR COMO ANALISTA DE TREINAMENTOS E DESENVOLVIMENTO,GESTORA DE CALL CENTER, E OU INSTRUTORA DE TREINAMENTOS.
POSSUO EXPERIÊNCIA COM EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E COORDENADORA PEDAGOGICA.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Educação (1)
Instrutor(a) de Cursos
Recursos Humanos e Depto Pessoal (20)
Administrador(a) de Treinamentos , Analista de Recrutamento e Seleção , Analista de Recursos Humanos , Analista de Recursos Humanos e Qualidade , Analista de Recursos Humanos Pleno , Analista de Treinamento , Analista de Treinamento Pleno , Consultor(a) de Desenvolvimento de Recursos Humanos , Consultor(a) de Gestão de Pessoas , Consultor(a) de Treinamento e Desenvolvimento em Recursos Humanos , Consultor(a) em Treinamento , Coordenador(a) de Desenvolvimento de Recursos Humanos , Coordenador(a) de Recursos Humanos , Coordenador(a) de Treinamento , Coordenador(a) de Treinamento e Desenvolvimento , Facilitador(a) de Treinamento , Gerente Consultor(a) em Recursos Humanos , Gerente de Treinamento , Supervisor(a) de Desenvolvimento de Recursos Humanos , Supervisor(a) de Treinamento
Telemarketing, Atendimento e Suporte (19)
Coordenador(a) de Help Desk , Coordenador(a) de Suporte , Coordenador(a) de Telemarketing , Coordenador(a) de Televendas , Supervisor(a) de Atendimento , Supervisor(a) de Atendimento a Clientes , Supervisor(a) de Atendimento e Cobrança , Supervisor(a) de Atendimento Sênior , Supervisor(a) de Call Center , Supervisor(a) de Central de Atendimento , Supervisor(a) de Customer Service , Supervisor(a) de Help Desk , Supervisor(a) de SAC , Supervisor(a) de Teleatendimento , Supervisor(a) de Telemarketing , Supervisor(a) de Telemarketing em Cobrança , Supervisor(a) de Telemarketing em Vendas , Supervisor(a) de Televendas , Supervisor(a) Gerente de Call Center

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

USIMINAS IPATINGA
Cargo: ANALISTA DE RH TREINAMENTOS
Período: 10/2008 à 03/2011
PLANSUL CONSULTORIA E TREINAMENTOS
Cargo: COORDENADORA
Período: 08/2006 à 10/2008
SENAC SESC MICROLINS E SESI
Cargo: INSTRUTORA
Período: 01/2004 à 10/2008
FARMACIA DE MANIPULAÇÃO ARTESANAL
Cargo: GERENTE
Período: 01/2004 à 12/2004
ATUARH CONSULTORIA E TREINANETOS
Cargo: CONSULTORA
Período: 01/2004 à 10/2004
HOSPITAL MARIO PENA
Cargo: SUPERVISORA DE CALL CENTER
Período: 01/2001 à 01/2004

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!