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INDIARA

Salvador, BA
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Sólida experiência na gestão de rotinas administrativas e secretariais tais como, coordenação de agenda, reserva de passagens e hotéis, organização de arquivo físico e eletrônico, redação de correspondências, elaboração de relatórios/documentos, além de gestão de recursos materiais e controle do administrativo, visando à completa integração de todas as rotinas para a consolidação de resultados.
Domínio do Pacote Office e Internet, boa redação e fluência verbal. Profissional habilitada, eficient

Objetivos profissionais

Área Administrativa

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Área Comercial e Vendas (1)
Administrador(a) de Vendas
Recursos Humanos e Depto Pessoal (2)
Administrador(a) de Recursos Humanos , Administrador(a) de Treinamentos
Secretariado (1)
Assistente de Secretaria Executiva

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

UFC - ENGENHARIA
Cargo: SECRETÁRIA
Período: Desde 09/2012 (atualmente na empresa)
MF SEGURANÇA PATRIMONIAL
Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Período: 12/2011 à 06/2012
LOGOSERV ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMINIO
Cargo: ASSISTENTE DE COBRANÇA
Período: 10/2010 à 07/2011
Grappa Industria e Comercio de Moveis
Cargo: Recepcionista
Período: 04/2008 à 10/2008
Brincando Loja Infantil
Cargo: Sócio
Período: 05/2004 à 06/2008
Cetrel Empresa de Proteção Ambiental
Cargo: SECRETÁRIA
Período: 08/2000 à 04/2004

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