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JEFFERSON

São Paulo, SP
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Monitor de Atendimento a Clientes possui a função de monitorar as ligações avulsas ou específicas dos operadores para detectar a manutenção de qualidade no atendimento ao cliente.
Está sob as responsabilidades de um Monitor de Atendimento a Clientes atuar com elaboração e atualização de gestão de qualidade, prestar suporte ao gerente, efetuar a monitoria de qualidade, ouvir as ligações telefônicas, aplicar feedbacks para obter melhores resultados, fazer a supervisão de equipe, apoiar e orientar.

Objetivos profissionais

SETORES DA ÁREA:
CALL CENTER: ATENDIMENTO AO CLIENTE ATIVO E RECEPTIVO(QUALQUER PRODUTO);
FINANCEIRO: CONTAS À PAGAR E CONTAS À RECEBER;
HOTELARIA: RECEPÇÃO E AFINS.
VIAGENS: AGENTE DE VIAGENS E TURISMO.
AEROPORTUÁRIA: AGENDE DE SAC OU, AGENTE DE AERPORTO.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Telemarketing, Atendimento e Suporte (40)
Agente de Atendimento , Agente de Atendimento ao Cliente , Agente de Atendimento Pleno , Agente de Call Center , Agente de Telemarketing , Analista de Atendimento , Analista de Atendimento ao Cliente , Analista de Atendimento Pleno , Analista de Call Center , Analista de SAC , Analista de Teleatendimento Pleno , Analista de Telemarketing , Assessor(a) de Atendimento , Assessor(a) de Atendimento ao Cliente , Assessor(a) de Telemarketing , Assistente Administrativo(a) de Atendimento , Assistente de Atendimento , Assistente de Atendimento ao Cliente , Assistente de Atendimento ao Consumidor , Assistente de Call Center , Assistente de Clientes , Assistente de SAC , Assistente de Suporte em Administração , Assistente de Telemarketing , Atendente a Assinantes , Atendente a Usuários , Atendente ao Cliente , Atendente ao Cliente via Internet , Atendente ao Consumidor , Atendente de Call Center , Atendente de Central de Atendimento , Atendente de Chat , Atendente de Informações , Atendente de Produtos e Serviços , Atendente de SAC , Atendente de SAC Pleno , Atendente de Serviços , Operador(a) de SAC , Operador(a) de Serviços ao Cliente , Suporte ao Usuário

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

PLURÍS MÍDA LTDA.
Cargo: SAC /E-COMM/BACKOFFICE
Período: 01/2017 à 09/2017
TELETECH BRASIL SERVIÇOS LTDA
Cargo: Especialista em Atendimento ao Cliente.
Período: 08/2015 à 12/2016
GENESYS LABORATÓRIOS DE TELECOM. LTDA.
Cargo: MONITOR DE QUALIDADE HOME BASED
Período: 05/2014 à 01/2015

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