Kombo - Cadastro de currículo grátis

JACIANE

Salvador, BA
Envie uma mensagem para este profissional

Tenho 10 anos de experiência na área de atendimento ao público como operador de atendimento efetuando solicitações de serviços, vendas dos produtos (Internet banda larga (ADSL e 3G), telefonia fixa e móvel, cobranças e negociações de débitos), na área de ensino (efetuando matrículas documentos procedimentos de acordo com portarias do MEC), 1 ano de experiência em supervisão de atendimento receptivo, domínio de informática pacote Office como (Excel, Word, etc), relatórios de controle de pontos, cálculos de salários por horas trabalhadas, relatórios de abseteímos (login / logout), falta, atestado médico desconto, e benefício de acordo com a CLT, relatórios de qualidade, metas, 1 ano de experiência como auxiliar administrativo na área de energia, petróleo e gás tendo como atividades solicitações de serviços (treinamentos, workshops e cursos), marcações e ou agendamento com fornecedores (hotéis / agências de turismo e viagens) recebimento de notas fiscais, processo licitação por tomada de. preço e pregão.
Todas os anos de atendimento como operador de TLMKT, ajudaram a desenvolver habilidades em diferentes áreas, como energia resolução 456 da ANEEL, relação com consumidor, Internet e configuração de redes, sistemas operacionais, estrutura física, telefonia tarifas portaria ANATEL, relação com o consumidor.Essas experiências trazem o desenvolvimento de competências numa visão de acordo com o mercado suas tecnologias, logística de acordo com a oferta do mercado.Sou comunicativa, sempre busco o sucesso com muita dedicação e perfeição, sem temer as cobranças; gosto de desempenhar funções além das exigidas pelo cargo, tendo em vista o meu crescimento e aprendizado pessoal, para contribuir quando necessário e ou me for solicitado resolver de forma rápida e lógica situações do ambiente operacional, pois nestes 10 anos de atendimento ao público desenvolvi a comunicação clara, objetiva habilidade importante para liderar pessoas e suas diferenças, com respeito, ética, paciência e motivação.

Gostaria muito de discutir sobre uma oportunidade na referida empresa, através de uma entrevista, minha disponibilidade de horário é integral.
Obrigada por ler o meu currículo. Aguardarei o contato.

Objetivos profissionais

Ter a oportunidade de ter uma colocação nas áreas operador de atendimento receptivo ou ativo, supervisor de atendimento receptivo ou ativo, ou na área administrativa tendo em vista a minha disponibilidade em aprender novas funções na busca por novos desafios.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Administração (1)
Assistente Administrativo(a)
Recursos Humanos e Depto Pessoal (4)
Assistente de Administração de Pessoal , Assistente de Folha de Pagamento , Assistente de Recrutamento e Seleção , Assistente de Recursos Humanos
Telemarketing, Atendimento e Suporte (2)
Atendente , Supervisor(a) de Call Center

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

? ÁREA 1 /FAC RUY BARBOSA DEVRY BRASIL
Cargo: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO
Período: Desde 08/2012 (atualmente na empresa)
Via Embratel / Claro
Cargo: OP. TELEMARKETING ATIVO
Período: 07/2011 à 12/2011
Faculdade de Tecnologia e Ciências
Cargo: Assistente adm-Supervisor
Período: 06/2009 à 08/2011
Assistência Autorizada Sony/Semp Toshiba
Cargo: Atendente Recepção
Período: 12/2008 à 01/2009
Bahiagás - Companhia de Gás
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: 07/2005 à 05/2006

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!