Kombo - Cadastro de currículo grátis

Janaina

São Paulo, SP
Envie uma mensagem para este profissional

Atuo há mais de cinco anos na área de Call Center, como consultora de relacionamento. Possuo experiência com produtos de alta tecnologia, sistemas bancários e telefônicos. Com excelência em atendimento, sou muito criativa, tenho muito alto-estima e disposição.
Tenho como objetivo integrar-me ao quadro de funcionários dessa empresa, podendo assim ser útil e trazer benefícios à mesma. Pretendo um cargo que se encaixe com meus conhecimentos e experiências.

Objetivos profissionais

Atuo há mais de cinco anos na área de Call Center, como consultora de relacionamento. Possuo experiência com produtos de alta tecnologia, sistemas bancários e telefônicos. Com excelência em atendimento, sou muito criativa, tenho muito alto-estima e disposição.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Telemarketing, Atendimento e Suporte (40)
Agente de Atendimento , Agente de Atendimento ao Cliente , Agente de Atendimento de Vendas , Agente de Call Center , Agente de Suporte de Vendas , Agente de Telemarketing , Analista de Atendimento , Analista de Atendimento ao Cliente , Analista de Call Center , Analista de Relacionamento , Analista de Telemarketing , Analista de Televendas , Assistente Administrativo(a) de Atendimento , Assistente de Atendimento , Assistente de Atendimento ao Cliente , Assistente de Call Center , Assistente de Clientes , Assistente de Suporte a Vendas , Assistente de Suporte em Administração , Assistente de Telemarketing , Assistente de Televendas , Assistente Técnico(a) em Atendimento , Atendente , Atendente a Assinantes , Atendente a Usuários , Atendente ao Cliente , Atendente ao Cliente via Internet , Atendente de Call Center , Atendente de Central de Atendimento , Atendente de Chat , Atendente de Help Desk , Atendente de Informações , Atendente de SAC , Atendente de Secretaria , Atendente de Telemarketing , Atendente de Telemarketing Receptivo , Atendente de Televendas , Atendente Receptivo(a) , Atendente Telefônico(a) , Auditor(a) de Call Center

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

VOXLINE CONTACT CENTER S/C LTDA
Cargo: Operador
Período: 01/2007 à 11/2010
TELEPERFORMANCE CRM
Cargo: Operador
Período: 01/2005 à 06/2007

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!