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Josiane

São Paulo, SP
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Habilidades de Planejamento de vendas, planejamentos de operação, planejamento de compras. Boa capacidade de relacionamento interno e criativo para desenvolver processos adequados a cada situação. Boa vontade e desejo de desenvolvimento pessoal e da equipe, espírito empreendedor.
Hábil na comunicação com clientes, dinamismo, responsabilidade, dedicação, facilidade em desenvolver projetos, capacidade de organização, pontualidade, sensibilidade social e criatividade.

Objetivos profissionais

Ótimo desempenho na área administrativa, controle de planilhas e relatórios, notas fiscais, emissão, controle e fechamento, controle de pagamentos, orçamentos, arquivos e organização de escritório entre outras atividades da área administrativa e financeira. Atender e cadastrar clientes, fornecer e receber informações sobre fornecedores, produtos e serviços.
Conhecimentos em informática aplicativos como Windows, Word, Excel, Page Maker, Power Point, Corel Draw e outros, além da Internet.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Administração (2)
Assistente de Contas a Pagar e Receber , Assistente de Faturamento

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Dep. Distribuidora de Revestimentos LTDA
Cargo: Assistente Adminitrativo / Financeiro
Período: 05/2006 à 05/2009

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