Kombo - Cadastro de currículo grátis

KAREN

Joinville, SC
Envie uma mensagem para este profissional

Atendimento ao cliente/ Sac/ Fale Conosco/ Chat/ Endosso/ Frota/Sinistro/ Apólice e demais assuntos pertinentes aos Seguros de Automóvel e Residência; Supervisão de Atendimento (receptivo); Gestão de pessoas, monitorias e feedback; Controle de Nível de serviço - SLA/SLI, pausas, TME/TMA/TMO; Treinamento, criação e implantação de novos métodos motivacionais; Telemarketing Ativo (cobrança) e Receptivo (Atendimento Bancário/ SAC/ Vendas/Seguros), etc.

Objetivos profissionais

Atendimento ao cliente / Seguros/ Área Comercial

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Telemarketing, Atendimento e Suporte (15)
Agente de Atendimento , Assistente de Telemarketing , Atendente , Atendente a Usuários , Atendente ao Cliente , Atendente ao Consumidor , Atendente ao Público , Atendente de Call Center , Atendente de Central de Atendimento , Atendente de Chat , Atendente de Help Desk , Atendente de Produtos e Serviços , Atendente de SAC , Atendente de Suporte ao Usuário , Atendente de Suporte Técnico

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

PORTO SEGURO CIA
Cargo: ATENDIMENTO SAC
Período: 11/2009 à 02/2016
TELEPERFORMANCE
Cargo: SUPERVISORA DE CALL CENTER
Período: 10/2004 à 06/2009
ATENTO DO BRASIL
Cargo: OPERADORA DE ATENDIMENTO
Período: 05/2004 à 03/2005

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!