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Luciane

Palhoça, SC
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Auxiliar de Escritório, Dep. de compras:Orçamentos, contato com Fornecedores, rec. de mercadorias,conf.de pedidos e Notas fiscais; Departamento de cobrança(Em.Boletos, em.de relatórios de cobranças, contato e cobranças de clientes).Experiência área Administrativa e Financeira, contratos e cobranças, compras/estoque e distribuição de materiais, rec. e seleção e coord. de equipe;em.passagem;hosp;translados). Dep. comercial,(Vendas e telemarketing, divulgação e promoção via internet, mala direta).

Objetivos profissionais

Atuar na Área Administrativa, progredir junto com a empresa, realizar o trabalho de forma profissional, eficaz, com agilidade, procurando inteiração total com a equipe e com a gerência.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Administração (2)
Assistente Técnico(a) Administrativo(a) , Auxiliar Administrativo(a)

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

INCORPEL
Cargo: Auxiliar de Escritório
Período: 09/2010 à 02/2013
Masterprom Eventos e Marketing Ltda
Cargo: Coordenadanor Administrativo
Período: 07/2000 à 09/2010
SMJ Corretora de Seguros
Cargo: Assistente Administrativo
Período: 01/1999 à 12/1999
CASTELMAR EMP. HOTELEIROS LTDA
Cargo: Está RH
Período: 03/1998 à 12/1998
BANCO DO BRASIL - SA
Cargo: Estágio na área administrativa
Período: 09/1997 à 09/1998
SEBRAE
Cargo: Estágio na área administrativa
Período: 09/1996 à 07/1997
CORREIOS
Cargo: Estágio na área administrativa
Período: 06/1995 à 06/1996

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