Kombo - Cadastro de currículo grátis

MARIA

São Paulo, SP
Envie uma mensagem para este profissional

Op de Telemarketing/ Supervisão. Segundo Grau Completo. Informática Básica. atuação retenção, satisfação e apoio a operação . Como Supervisora: aplicação de feedback,abs,desenvolvimento de agente,qualidade, metas e trabalhos motivacionais.

Objetivos profissionais

atendimento ao cliente
op de telemarketing
supervisão
recepcionista

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Telemarketing, Atendimento e Suporte (29)
Agente de Atendimento , Agente de Atendimento ao Cliente , Agente de Call Center , Agente de Telemarketing , Analista de Atendimento , Analista de Atendimento ao Cliente , Analista de Relacionamento , Analista de SAC , Analista de Telemarketing , Atendente ao Cliente , Atendente de Telemarketing , Atendente Geral , Auditor(a) de Call Center , Auditor(a) de Telemarketing , Auxiliar de Atendimento ao Cliente , Monitor(a) de Atendimento , Monitor(a) de Telemarketing , Operador(a) de Atendimento , Operador(a) de Atendimento ao Cliente , Operador(a) de Call Center , Supervisor(a) de Atendimento , Supervisor(a) de Atendimento a Clientes , Supervisor(a) de Call Center , Supervisor(a) de Central de Atendimento , Supervisor(a) de Telemarketing , Supervisor(a) de Telemarketing em Vendas , Supervisor(a) de Televendas , Teleatendente , Telefonista

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

VOXLINE CONTACT CENTER
Cargo: OP. TELEATENDIMENTO
Período: Desde 10/2008 (atualmente na empresa)
META SOLUÇÃO COMERCIAIS RELAC. ATEND. LTDA
Cargo: OP. TELEMARTEKETING/SUPERVISORA DE VENDAS JUNIOR
Período: 06/2006 à 05/2008
META SOLUÇÃO COMERCIAIS RELAC. ATEND. LTDA
Cargo: OP. TELEMARTEKETING/SUPERVISORA DE VENDAS JUNIOR
Período: 06/2006 à 05/2008

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!