Kombo - Cadastro de currículo grátis

MURILO

Florianópolis, SC
Envie uma mensagem para este profissional

Tem larga experiência na área da educação, telemarketing, supervisão de Call Center e gerenciamento de equipe.
Mestre em Educação pelo CED/ UFSC (2008). Possui especialização em Educação Prof. Técnica na Modalidade de Jovens e Adultos - Latu Sensu, pelo CEFET/SC; graduação em Educação Artística ? Hab. em Artes Cênicas pela UDESC (2001).
Entre os anos de 2003 e 2009 fez a coordenação pedagógica e administrativa de vários Núcleos da Educação de Jovens e Adultos no município de Florianópolis.

Objetivos profissionais

Colocar em prática os meus conhecimentos, buscando o aprendizado contínuo, com a dinâmica e motivação que adquiri nas experiências profissionais anteriores e objetivando sempre o benefício e o crescimento da empresa, bem como um constante crescimento pessoal e profissional.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Administração (15)
Administrador(a) de Cadastro , Administrativo(a) , Agente Administrativo(a) , Assessor(a) Administrativo(a) Júnior , Assessor(a) de Gerência , Assistente Administrativo(a) , Assistente Administrativo(a) Pleno , Assistente Técnico(a) Administrativo(a) , Atendente Administrativo(a) , Caixa Executivo(a) , Coordenador(a) Adjunto(a) , Encarregado(a) de Cadastro , Recuperador(a) de Crédito , Supervisor(a) de Caixa , Supervisor(a) de Telemarketing em Cobrança
Educação (14)
Arte Educador(a) , Assessor(a) Educacional , Assessor(a) Pedagógico(a) , Assistente Educacional , Assistente Técnico(a) Pedagógico(a) , Educador(a) , Educador(a) Artístico(a) , Educador(a) Social , Monitor(a) de Ensino , Professor(a) , Professor(a) de Artes , Professor(a) de Educação Artística , Professor(a) de Teatro , Secretário(a) Escolar
Telemarketing, Atendimento e Suporte (11)
Coordenador(a) de Atendimento , Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente , Coordenador(a) de Call Center , Coordenador(a) de Telemarketing , Instrutor(a) de Atendimento ao Cliente , Supervisor(a) de Atendimento , Supervisor(a) de Atendimento a Clientes , Supervisor(a) de Atendimento Sênior , Supervisor(a) de Call Center , Supervisor(a) de Central de Atendimento , Supervisor(a) de SAC

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Prefeitura Municipal de Florianópolis
Cargo: Professor
Período: 06/2003 à 12/2009
Teleperformance Brasil Ltda
Cargo: Supervisor de Serviços Básicos
Período: 12/2001 à 06/2003
Telecomunicações de Santa Catarina / TELESC
Cargo: Telefonista / Supervisor de atendimento.
Período: 07/1996 à 12/2001

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!