Kombo - Cadastro de currículo grátis

MYLENA

Parnamirim, RN
Envie uma mensagem para este profissional

Atendente, cursando Administração. Experiência com Atendimento ao cliente através de telefone e e-mail. Especialista em prevenção a fraude.
Experiência de 2 aos e 3 meses.

Objetivos profissionais

Desejo trabalhar nesta empresa na área comercial de atendimento ao público, desenvolvendo minhas habilidades e experiência, para a satisfação da empresa e dos clientes.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Telemarketing, Atendimento e Suporte (22)
Administrador(a) de Atendimento ao Cliente , Administrador(a) de Suporte , Agente de Atendimento , Agente de Atendimento ao Cliente , Agente de Telemarketing , Analista de Atendimento , Analista de Atendimento ao Cliente , Analista de Call Center , Analista de Relacionamento , Analista de SAC , Analista de Telemarketing , Assessor(a) de Atendimento , Assessor(a) de Atendimento ao Cliente , Assessor(a) de Telemarketing , Assistente Administrativo(a) de Atendimento , Assistente de Atendimento ao Cliente , Assistente de Atendimento ao Consumidor , Assistente de Call Center , Assistente de Clientes , Assistente de SAC , Assistente de Suporte , Assistente de Suporte em Administração

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

CONTACT CENTER RIACHUELO
Cargo: ATENDENTE E SUPORTE DE SAC
Período: 12/2010 à 03/2013

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!