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NARJHARA

Nova Iguacu, RJ
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Conhecimento de funções administrativas e financeiras
Elaboração de planilhas em excel para controle estoque, controle financeiro e controle de frota de veículos.
Responsável pela compra de materiais variados para Empresa
Responsável pelo controle do RH
Responsável por aprovação de cadastros de clientes.
Contato telefônico com clientes (ativo e receptivo)
Suporte a gerência

Objetivos profissionais

Atuar na área administrativa ou financeira, visando desenvolvimento profissional agregando valores e contribuindo para o crescimento da Empresa

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Administração (23)
Administrador(a) de Contas a Pagar , Administrador(a) de Faturamento , Almoxarife Administrativo(a) , Assistente Administrativo(a) , Assistente Administrativo(a) de Materiais , Assistente de Cobrança , Assistente de Compras , Assistente de Contas a Pagar e Receber , Assistente de Crédito e Cobrança , Assistente de Diretoria , Assistente de Faturamento , Assistente de Suprimentos , Atendente Administrativo(a) , Auxiliar Administrativo de Compras , Auxiliar Administrativo(a) , Auxiliar de Cobrança , Auxiliar de Contas a Pagar e Receber , Auxiliar de Diretoria , Auxiliar de Escritório , Auxiliar de Faturamento , Comprador(a) , Comprador(a) de Construção Civil , Secretário(a) Administrativo(a)

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

SIGNITY REPRESENTAÇÕES
Cargo: AUX ADMINISTRATIVO
Período: Desde 08/2008 (atualmente na empresa)
TRANSLOQ LOC DE EQUIP LTDA
Cargo: AUX ADMINISTRATIVO
Período: 08/2007 à 08/2008
METROPOLITAN LOGÍSTICA
Cargo: AUX ESCRITÓRIO
Período: 12/2006 à 07/2007
MESTRA INFORMÁTICA
Cargo: ESTAGIÁRIA
Período: 05/2006 à 10/2006

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