Kombo - Cadastro de currículo grátis

leandro

Curitiba, PR
Envie uma mensagem para este profissional

-Experiência de 8 anos na área administrativa bancária e industrial, sendo 4 anos totais com gestão;
-Habilidade em gerenciar por planejamento, metas, processos e controles;
-Conhecimento do mercado varejista e de todos os processos fabris, em principal setor comercial, logística e planejamento;
-Participação em projetos de BI;
-Dinâmico, flexível, determinado, motivado, ético, eficiente, pró-ativo e ótimo relacionamento interpessoal;
-Foco em resultados;
-Domínio na realização de planejamento.

Objetivos profissionais

Atuar na area comercial, logística ou processos, áreas as quais realize contato e relacionamento com pessoas, e não somente atividades processuais.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Administração (2)
Supervisor(a) de Setores , Supervisor(a) Técnico(a) Administrativo(a)
Área Comercial e Vendas (15)
Administrador(a) Comercial , Administrador(a) de Vendas , Analista Administrativo(a) de Vendas , Analista Comercial , Analista Comercial Pleno , Analista Comercial Sênior , Gerente de Administração de Vendas , Gestor(a) Comercial , Supervisor(a) Administrativo(a) de Vendas , Supervisor(a) Comercial , Supervisor(a) de Administração de Vendas , Supervisor(a) de Equipe de Vendas , Supervisor(a) de Vendas , Supervisor(a) de Vendas Sênior , Supervisor(a) Regional de Vendas
Planejamento, Projetos, Processos e Produção (4)
Analista de Métodos e Processos , Analista de Planejamento , Analista de Planejamento Comercial , Analista de Planejamento de Vendas

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Britania Eletrodomésticos e Philco Eletrônicos
Cargo: Supervisor Comercial
Período: 12/2007 à 11/2012
HSBC Seguros Brasil S.A
Cargo: Tecnico de Seguros
Período: 05/2004 à 11/2007
Joalheria Aristides Ajax S.A
Cargo: Office Boy
Período: 10/2003 à 04/2004

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!