Kombo - Cadastro de currículo grátis

Remo

Jaragua do Sul, SC
Envie uma mensagem para este profissional

? Facilidade em guardar e transmitir conhecimento de maneira criativa e generalizada facilitando o entendimento;
? Habilidade para trabalhar com números e relatórios, gráficos e métricas;
? Boa relação interpessoal, o que acarreta em facilidade para realizar trabalhos em grupos ou equipes;
? Facilidade de adaptação a mudanças;
? Coerência e Ética;
? Busca constante por aperfeiçoamento, principalmente através da busca de feedbacks constantes.

Objetivos profissionais

Trabalhar em uma empresa que proporcione possibilidades de crescimento profissional independentemente da área e com remuneração que atenda as necessidades

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Área Comercial e Vendas (10)
Supervisor(a) de Equipe de Vendas , Supervisor(a) de Operações de Vendas , Supervisor(a) de Pós-venda , Supervisor(a) de Promoção de Vendas , Supervisor(a) de Telemarketing em Vendas , Supervisor(a) de Televendas , Supervisor(a) de Vendas , Supervisor(a) de Vendas e Marketing , Supervisor(a) de Vendas em Informática e Eletrônica , Suporte Técnico em Vendas
Comércio e Bancos (12)
Coordenador(a) de Loja , Gerenciador(a) de Caixa , Gerente Adjunto(a) de Contas , Gerente de Caixa , Gerente de Compras em Empresa de Varejo , Gerente de Contas , Gerente de Contas Júnior , Gerente de Loja , Gestor(a) de Contas , Subgerente de Agência , Trainee Gerente de Contas , Trainee Gerente de Loja
Educação (9)
Instrutor(a) de Curso de Qualificação Profissional , Instrutor(a) de Cursos , Instrutor(a) de Informática , Instrutor(a) de Informática Júnior , Instrutor(a) de Office , Instrutor(a) de Treinamento , Instrutor(a) de Treinamento , Instrutor(a) de Treinamento Pleno , Instrutor(a) Técnico(a) de Montagem e Manutenção
Telemarketing, Atendimento e Suporte (9)
Supervisor(a) de Atendimento a Clientes , Supervisor(a) de Call Center , Supervisor(a) de Central de Atendimento , Supervisor(a) de Help Desk , Supervisor(a) de SAC , Supervisor(a) de Teleatendimento , Supervisor(a) de Telemarketing , Supervisor(a) de Telemarketing em Vendas , Supervisor(a) de Televendas

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Faculdades Borges de Mendonça
Cargo: ? Instrutor de cursos de extensão
Período: 07/2013 à 12/2013
Flex Contact Center
Cargo: Teleatendente/Agente Lider/Instrutor de Treinamento / Supervisor de Vendas
Período: 01/2010 à 02/2014
Seicho-No-Ie do Brasil Regional Florianópolis
Cargo: Office Boy
Período: 08/2009 à 03/2010
Trufas da Lagoa
Cargo: Vendedor (emprego informal)
Período: 08/2007 à 06/2009

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!