Kombo - Cadastro de currículo grátis

Renata

Maringa, PR
Envie uma mensagem para este profissional

Supervisora de Call Center, cursando administração de empresas, experiência em gestão de pessoas, Procv, relatórios e acompanhamento de qualidade.
Trabalho com resultados, mantendo a qualidade e o clima organizacional.

Objetivos profissionais

Busco crescer profissionalmente e pessoalmente, contribuindo da melhor forma à empresa.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Telemarketing, Atendimento e Suporte (13)
Supervisor(a) de Atendimento , Supervisor(a) de Atendimento a Clientes , Supervisor(a) de Atendimento e Cobrança , Supervisor(a) de Call Center , Supervisor(a) de Central de Atendimento , Supervisor(a) de SAC , Supervisor(a) de Suporte , Supervisor(a) de Suporte Técnico , Supervisor(a) de Teleatendimento , Supervisor(a) de Telemarketing , Supervisor(a) de Telemarketing em Cobrança , Supervisor(a) de Telemarketing em Vendas , Supervisor(a) de Televendas

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

GVT
Cargo: Supervisora de atendimentos gerais
Período: Desde 11/2008 (atualmente na empresa)

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!