Kombo - Cadastro de currículo grátis

Abel

São Paulo, SP
Envie uma mensagem para este profissional

Supervisor e Atendente SAC/Teleatendimento. Superior completo. Experiência de 09 anos na area de call center, a maior parte deste tempo com teleatendimento SAC/Ouvidoria, resposta aos clientes e tratamento de reclamações e conflitos entre o cliente e a empresa/produto. Experiencia também com retenção e cobrança. Dinamico e objetivo. Trabalho focado em metas e resultados, ambicioso, pontual e centrado.

Objetivos profissionais

Teleatendente, SAC, Cobrança e Retenção.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Telemarketing, Atendimento e Suporte (20)
Agente de Atendimento ao Cliente , Agente de Call Center , Agente de Telemarketing , Analista de Atendimento , Analista de Atendimento ao Cliente , Analista de Call Center , Analista de Relacionamento , Analista de SAC , Assistente de Atendimento , Assistente de Atendimento ao Cliente , Assistente de Atendimento ao Consumidor , Atendente a Usuários , Atendente ao Cliente , Atendente ao Consumidor , Atendente ao Público , Atendente de Informações , Atendente de Produtos e Serviços , Atendente de SAC , Atendente de SAC Pleno , Atendente de Serviços

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

TELEPERFORMANCE BRASIL
Cargo: AGENTE DE ATENDIMENTO
Período: 12/2009 à 02/2011
MOBITEL S.A
Cargo: AGENTE BACKOFFICE
Período: 01/2007 à 10/2010
ATENTO BRASIL
Cargo: SUPERVISOR DE OPERAÇÕES
Período: 12/2004 à 11/2006

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!