Kombo - Cadastro de currículo grátis

Thais

Goiania, GO
Envie uma mensagem para este profissional

Sou essencialmente uma profissional capacitada para exercer muitas funções: criativa, capaz de aprender e me adaptar muito facilmente, me aprofundo em assuntos que despertam meu interesse, espírito de equipe, habilidade de ouvir.
Trabalhei com Telemarketing ativo e receptivo visando a qualidade e satisfação dos clientes. Fui assessora em órgão do Estado ajudando nas funções administrativas: digitações de documentos, elaboração de planilhas, envio de emails, organização de arquivos e relatórios.

Objetivos profissionais

Gostaria de fazer parte do quadro de colaboradores dessa empresa onde eu possa crescer profissionalmente de forma produtiva, visando sempre o crescimento da mesma.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Auditoria, Qualidade e Meio Ambiente (3)
Agente da Qualidade , Auditor(a) de Call Center , Auditor(a) de Telemarketing
Recursos Humanos e Depto Pessoal (1)
Analista de Recursos Humanos
Telecomunicações (4)
Analista de Telecomunicações , Assistente de Telecomunicações , Auxiliar em Telecomunicações , Coordenador(a) de Telecomunicações
Telemarketing, Atendimento e Suporte (17)
Agente de Atendimento , Analista de Call Center , Analista de Help Desk , Analista de SAC , Analista de Suporte Técnico Help Desk , Assessor(a) de Atendimento , Assessor(a) de Suporte Técnico , Assistente de Atendimento , Assistente de Help Desk , Assistente de Suporte Help Desk , Consultor(a) de Help Desk , Consultor(a) de Telemarketing , Coordenador(a) de Atendimento , Gerente de Atendimento , Gerente de Call Center , Gerente de Suporte Técnico , Supervisor(a) de Call Center
Turismo e Hotelaria (7)
Gerente de A&B , Gerente de Hotel , Gerente de Turismo e Hotelaria , Recepcionista de Companhia Aérea , Supervisor(a) de Hotelaria , Técnico(a) em Turismo , Turismólogo(a)

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Agência Estadual de Turismo
Cargo: Assessora
Período: 07/2012 à 12/2014
Brasil Telecom Call Center
Cargo: Agente de Atendimento - Ativo/Receptivo
Período: 01/2010 à 07/2012

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!