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Viviane

Guarulhos, SP
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Possuo Experiência na aréa Administrativa, exercendo a função de Auxiliar de escritório.Atuação em atendimento ao cliente, atendimento a funcionários, auxlio ao setores: Fiscais, RH, Diretoria.Atuação no departamento financeiro, tais como fechamento de malotes, emissão de cheques.Experiência de 9 meses.

Objetivos profissionais

Em busca de nova proposta de trabalho na área Administrativa, apresento-lhes meu currículo anexo.

Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.

No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimento.

Atenciosamente

Viviane Gonçalves Pontes

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Administração (2)
Auxiliar Administrativo(a) , Auxiliar de Escritório

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

TDM Service LTDA
Cargo: Auxiliar de Escritorio
Período: 02/2009 à 11/2009

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