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Adriana

Joinville, SC
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- Emissão de documentos diversos relacionados a rotina de compras e vendas;
- Ligações ativa, ligações receptivas, atendimento ao consultor, orçamento via email e telefone, cobranças, alterações bancárias, e faturamento, pré cadastro, pós vendas(confirmação de entregas/visitas), comodatos, agendamento instalação de equipamentos, rotinas administrativas, atendimento ao Show Room, pedidos de demonstração, solicitações de amostras, pedidos e orçamento em processo de licitações.
- Atendimento em cal

Objetivos profissionais

Áreas administrativas, atendimento ao publico, recepcionista, telefonista, telemarketing

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Administração (4)
Assistente Administrativo(a) , Atendente Administrativo(a) , Auxiliar Administrativo(a) , Auxiliar Administrativo(a) de Almoxarifado

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Orbenk Distribuidora Materiais de Limpeza
Cargo: Auxiliar Administrativa
Período: Desde 09/2011 (atualmente na empresa)
Robert Bosch Ltda
Cargo: Atendente de Call Center
Período: 12/2010 à 03/2011
Armazem Organização de Documentos
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: 04/2010 à 10/2010
Breitkopf Administradora de Consórcios
Cargo: Consultora de Vendas e Telemarketing
Período: 01/2007 à 06/2009

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