Kombo - Cadastro de currículo grátis

ALEZIO

São José, SC
Envie uma mensagem para este profissional

Auxiliar de Informática, curso superior incompleto, Inglês, Italiano e Espanhol básico. Atuação em rotinas administrativas ligadas ao setor de Informática e afins, cadastramento de novos clientes, emissão de boletos para pagamento de aluguel, pagamento de locadores, atendimento de suporte por telefone, atualização dos sites que divulgam os imóveis da empresa, entre outros. Experiência de 03 anos e 03 meses.

Objetivos profissionais

Atualmente busco me empregar em uma empresa que me proporcione um reconhecimento profissional e que me possibilite crescer de acordo com o meu desempenho. Sou um profissional que não tem medo de desafios e estou sempre buscando me aprimorar. Considero-me uma pessoa criativa, responsável, que possui facilidade para trabalhar em equipe e que quando almeja alcançar um objetivo não mede esforços para conseguir.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Administração (6)
Auxiliar Administrativo(a) , Auxiliar de Administração , Auxiliar de Arquivo , Auxiliar de Cadastro , Auxiliar de Cartório , Auxiliar de Escritório
Área Comercial e Vendas (3)
Auxiliar Administrativo Comercial , Auxiliar Administrativo(a) de Vendas , Auxiliar Comercial
Telemarketing, Atendimento e Suporte (16)
Atendente , Atendente a Assinantes , Atendente a Usuários , Atendente ao Cliente , Atendente ao Cliente via Internet , Atendente ao Consumidor , Atendente ao Público , Atendente de Central de Atendimento , Atendente de Chat , Atendente de Help Desk , Atendente de Informações , Atendente de SAC , Atendente de Suporte , Atendente de Suporte ao Usuário , Atendente de Suporte Técnico , Atendente Geral

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

IBAGY IMOVEIS LTDA
Cargo: AUXILIAR DE CPD II
Período: 01/2006 à 04/2009

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!