Experiência de 11 anos na área de Call Center, sou um profissional focado na área de Atendimento a Clientes, gestão e liderança e foco nos resultados, sempre envolvido e voltados a SAC e Back Office, tenho conhecimento em sistemas gerenciais CMS (Avaya Technologies), Tephra e Nice Performance e TOTVS - Protheus ambiente Call center.
Experiência com clientes Telefônica/VIVO (BackOffice, Auditoria e Supervisão) e Etna-Moveis e Artigos de Decoração como supervisor.
Desejo atuar como Supervisor de Atendimento devido expertise em liderança, gestão de equipes e atendimento.
Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:
Estas foram minhas experiências profissionais:
Voxline Contact Center | |
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Cargo: | Supervisor de Plataforma Nível III |
Período: | 01/2006 à 04/2014 |
Teleperformance CRM S/A | |
Cargo: | Atendente Central de Atendimento Nível I |
Período: | 04/2003 à 04/2006 |