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Anderson

São Paulo, SP
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Experiência de 11 anos na área de Call Center, sou um profissional focado na área de Atendimento a Clientes, gestão e liderança e foco nos resultados, sempre envolvido e voltados a SAC e Back Office, tenho conhecimento em sistemas gerenciais CMS (Avaya Technologies), Tephra e Nice Performance e TOTVS - Protheus ambiente Call center.
Experiência com clientes Telefônica/VIVO (BackOffice, Auditoria e Supervisão) e Etna-Moveis e Artigos de Decoração como supervisor.

Objetivos profissionais

Desejo atuar como Supervisor de Atendimento devido expertise em liderança, gestão de equipes e atendimento.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Telemarketing, Atendimento e Suporte (15)
Coordenador(a) de Atendimento , Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente , Coordenador(a) de Call Center , Coordenador(a) de Telemarketing , Customer Service , Líder de Call Center , Líder de Telemarketing , Supervisor(a) de Atendimento , Supervisor(a) de Atendimento a Clientes , Supervisor(a) de Call Center , Supervisor(a) de Central de Atendimento , Supervisor(a) de Customer Service , Supervisor(a) de SAC , Supervisor(a) de Teleatendimento , Supervisor(a) de Telemarketing

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Voxline Contact Center
Cargo: Supervisor de Plataforma Nível III
Período: 01/2006 à 04/2014
Teleperformance CRM S/A
Cargo: Atendente Central de Atendimento Nível I
Período: 04/2003 à 04/2006

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