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Gabriela

Salvador, BA
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Atendimento, emissão de relatórios financeiros de obras e do escritório, envio de documentos a clientes e fornecedores via e-mail, contas a pagar e a receber, arquivamento de notas fiscais e demais documentos de obras e escritório.
Admissão de pacientes, marcação de consultas, elaboração de censo hospitalar, entrega de resultados de exames laboratoriais, organização de prontuários, emissão de relatórios de acompanhamento de pacientes, etc.
Informações sobre limite de crédito, etc.

Objetivos profissionais

Rotinas administrativas / Departamento de pessoal / Recursos humanos

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Administração (3)
Assistente Administrativo(a) , Auxiliar de Serviços Gerais Administrativos , Auxiliar Técnico(a) Administrativo(a)

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Reconstec Engenharia e Construção Ltda.
Cargo: Auxiliar de Escritório
Período: 12/2012 à 02/2014
Voluntárias Sociais da Bahia
Cargo: Assistente administrativo
Período: 08/2010 à 08/2012
TNL Contax SA
Cargo: OP ATEND II
Período: 03/2009 à 07/2010

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