Kombo - Cadastro de currículo grátis

Byanca

São Paulo, SP
Envie uma mensagem para este profissional

Objetivos profissionais

PERFIL:
Boa dicção, boa digitação.
Atendimento ao cliente, noções de informações em saúde.
Suporte de atendimento, alteração de dados cadastrais bem como, ajustes
de fatura e solicitações vinculadas a protocolo de atendimento.
Rotina de atendimento conforme o Decreto n.6523.
Facilidade em aprender, disponibilidade e comprometimento.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Telemarketing, Atendimento e Suporte (40)
Administrador(a) de Suporte , Agente de Atendimento , Agente de Atendimento ao Cliente , Agente de Call Center , Agente de Suporte Técnico , Agente de Telemarketing , Analista de Atendimento , Analista de Atendimento ao Cliente , Analista de Call Center , Analista de Desenvolvimento e Suporte , Analista de Relacionamento , Analista de SAC , Analista de Suporte de Redes , Analista de Suporte Técnico , Analista de Telemarketing , Atendente ao Cliente , Atendente de SAC , Atendente de Suporte , Atendente de Suporte ao Usuário , Atendente de Suporte Técnico , Atendente de Telemarketing , Atendente Geral , Atendente Receptivo(a) , Auxiliar de Apoio , Auxiliar de Atendimento , Auxiliar de Atendimento ao Cliente , Auxiliar de SAC , Auxiliar de Suporte , Auxiliar de Suporte a Rede , Auxiliar de Suporte Técnico , Auxiliar de Telemarketing , Auxiliar Técnico(a) em Suporte , Chefe de Atendimento ao Cliente , Consultor(a) de Telemarketing , Consultor(a) em Atendimento , Encarregado(a) de Atendimento , Encarregado(a) de Suporte Técnico , Monitor(a) de Telemarketing , Operador(a) de Atendimento , Operador(a) de Atendimento ao Cliente

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

SPCom
Cargo: Operador
Período: 02/2011 à 04/2011

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!