Kombo - Cadastro de currículo grátis

carla

Joinville, SC
Envie uma mensagem para este profissional

- Execução de funções técnicas e operacionais na área comercial, financeira ou administrativa, auxiliando no andamento dos processos burocráticos da empresa. Emissão de notas fiscais, conciliação bancária.
- Otimização de processos internos, elaboração de estratégias de vendas, prospecção de clientes, vendas e negociação. Geração e qualificação de leads,
- Coordenar/Supervisionar equipe, integração de setores como Vendas, RH,Compras e Financeiro, na busca por melhores processos e resultados.

Objetivos profissionais

Atuar na área administrativa, financeira e/ou comercial,executando procedimentos para agilizar as rotinas da empresa, propiciando maior controle e produtividade sobre as tarefas delegadas

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Área Comercial e Vendas (12)
Agente Comercial , Agente de Atendimento de Vendas , Agente de Suporte de Vendas , Agente de Vendas , Assistente Administrativo(a) Comercial , Assistente Administrativo(a) de Vendas , Assistente Comercial , Assistente Comercial de Seguros , Assistente Comercial de Vendas , Assistente de Gestão Comercial , Assistente de Marketing e Vendas , Assistente de Pós-venda
Área Financeira, Contábil e Fiscal (5)
Assistente Administrativo(a) Financeiro(a) , Assistente Administrativo(a) SR , Assistente Contábil , Auxiliar de Finanças , Auxiliar Financeiro(a)

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

LUVERTEX
Cargo: analista comercial
Período: 08/2012 à 11/2017
CARLA SIMONE MONTES MEI
Cargo: ADMINISTRADORA
Período: 01/2005 à 03/2010
Banco do Brasil
Cargo: Agente de Negocios
Período: 07/2000 à 10/2004
PREFEITURA MUNICIPAL DE JOINVILLE
Cargo: AGENTE ADMINISTRATIVO
Período: 05/1998 à 06/2000

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!