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Carla

São Gonçalo Do Amarante, RN
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Assistente Administrativo. Graduação em Recursos Humanos. Atuação em rotinas administrativas do departamento pessoal e financeiro: folha de pagamento, férias, contratação, homologação, contas a pagar/ receber, conciliação bancária, fechamento de caixas, arquivamentos. Experiência de quatro anos.

Objetivos profissionais

Atuar na área de rotinas administrativas do departamento pessoal e financeiro. Profissional com experiência e qualificações nestas respectivas áreas.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Administração (6)
Assistente Administrativo(a) , Assistente de Contas a Pagar , Assistente de Contas a Pagar e Receber , Assistente de Escritório , Assistente de Gerente , Auxiliar Administrativo(a)
Área Operacional (9)
Recepcionista , Recepcionista de Caixa , Recepcionista de Clientes , Recepcionista de Companhia Aérea , Recepcionista de Consultório , Recepcionista de Escritório , Recepcionista de Hotel , Recepcionista de Portaria , Recepcionista em Cursos
Recursos Humanos e Depto Pessoal (3)
Administrador(a) de Departamento Pessoal , Administrador(a) de Pessoal , Administrador(a) de Recursos Humanos
Telecomunicações (9)
Agente de Telecomunicações , Assistente de Telecomunicações , Atendente de Telecomunicações , Auxiliar de Telefonia , Auxiliar em Telecomunicações , Coordenador(a) de Telecomunicações , Despachante de Ordens de Serviços Telefônicos , Operador(a) de Telecomunicações , Técnico(a) em Sistemas de Telecomunicações

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Grupo Limarques LTDA
Cargo: ASSIT. DEPARTAMENTO PESSOAL
Período: 01/2013 à 03/2014
Santos e Santos LTDA
Cargo: Auxiliar de Escritório
Período: 01/2011 à 12/2012
Gimenez e Grandi LTDA
Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Período: 01/2009 à 12/2010

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