Kombo - Cadastro de currículo grátis

Daniela

Salvador, BA
Envie uma mensagem para este profissional

Administradora de Empresas, pós-graduanda do curso de Gestão de projetos e Segurança em Sistemas de Informação. Flexível a mudanças e com facilidade em trabalhar em equipe. Experiência de 14 anos em melhoria de processos, 7 anos em Coordenação de Atendimento. Atuação há 14 anos com mapeamento e redesenho de processos. Experiência de 5 anos em auditorias internas. Conhecimento dos Processos ITIL V3 Foundations.

Objetivos profissionais

Atuar como Especialista em melhoria contínua de processos, Analista de Qualidade, Processos ou Projetos.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Administração (21)
Administrador(a) , Administrador(a) de Empresas , Administrador(a) de Loja , Administrador(a) de Marketing , Administrador(a) de Materiais , Administrador(a) de Operações , Administrador(a) de Processos , Administrador(a) de Qualidade , Administrador(a) de Restaurante , Administrador(a) de Transporte Operacional , Administrador(a) de Treinamentos , Administrador(a) Hospitalar , Analista Administrativo(a) , Analista de Desenvolvimento Organizacional , Analista de Gestão , Analista de Informações Gerenciais , Analista de Informações Gerenciais Sênior , Analista de Negócios e Processos , Consultor(a) Administrativo(a) , Consultor(a) Corporativo(a) , Consultor(a) de Negócios em Tecnologia
Auditoria, Qualidade e Meio Ambiente (11)
Analista da Qualidade , Analista de Controle de Qualidade , Analista de Garantia da Qualidade , Analista de Gerenciamento da Qualidade , Analista de O&M , Analista de O&M Sênior , Analista de Qualidade , Analista de Qualidade Sênior , Auditor(a) de Processos , Auditor(a) Interno(a) de Qualidade , Auditor(a) Interno(a) ISO 9001:2000
Telemarketing, Atendimento e Suporte (8)
Administrador(a) de Atendimento ao Cliente , Administrador(a) de Suporte , Supervisor(a) de Atendimento , Supervisor(a) de Atendimento a Clientes , Supervisor(a) de Call Center , Supervisor(a) de Central de Atendimento , Supervisor(a) de Customer Service , Supervisor(a) de Help Desk

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

LABCHECAP
Cargo: Analista de Processos e Qualidade
Período: Desde 11/2015 (atualmente na empresa)
SENAI CIMATEC
Cargo: Analista de Projetos, processos e Qualidade
Período: 08/2013 à 07/2015
MBS CONSULTING
Cargo: Analista de Processos
Período: 08/2012 à 03/2013
Secretaria de Meio Ambiente do Estado
Cargo: Líder de Projetos
Período: 03/2012 à 06/2012
LINK3 TECNOLOGIA
Cargo: Gerente de Suporte Técnico
Período: 02/2005 à 02/2012
Unitech Tecnologia de Informação
Cargo: Analista de Qualidade e Processos
Período: 02/2003 à 01/2005

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!