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Daniela

Belo Horizonte, MG
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Experiência nas áreas Administrativa e Suprimentos, coordenando rotinas e desenvolvendo equipes multifuncionais.
Habilidade na gestão de contratos de prestação de serviços.
Gerenciamento de orçamentos, fluxo de caixa, pagamento a funcionários.
Vivência em seleção e qualificação de fornecedores e em compra de suprimentos.
Experiência na programação estratégica das rotinas e criação de processos para a melhoria das atividades.
Inglês Fluente/ Espanhol Básico (residente nos EUA por 15 anos).

Objetivos profissionais

OBJETIVO: Gestão Administrativa | Contratos | Facilities

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Administração (22)
Administrador(a) , Administrador(a) de Compras , Administrador(a) de Contas , Administrador(a) de Departamento de Apoio , Administrador(a) de Empresas , Administrador(a) de Escritórios , Administrador(a) de Faturamento , Administrador(a) de Filiais , Administrador(a) de Operações , Administrador(a) de Pessoal , Administrador(a) de Processos , Administrador(a) de Supervisão , Administrador(a) e Coordenador(a) Geral , Analista Administrativo(a) , Analista Administrativo(a) de Pessoal , Analista Administrativo(a) Sênior , Analista de Compras Sênior , Analista de Contas a Pagar e Receber , Analista de Controle de Gestão , Analista de Faturamento , Analista de Gestão , Analista de Orçamentos

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

SUMMIT SERVICES
Cargo: Gerente de Contratos/ Facilities/ Account Manager
Período: 01/2007 à 10/2014
BANK OF AMERICA
Cargo: Analista Administrativa
Período: 01/2005 à 12/2006
DUNKIN DONUTS
Cargo: Gerente Júnior/ Assistant Manager
Período: 01/2002 à 12/2004
EDITORA E DISTRIBUIDORA UNIVERSIDADE LTDA
Cargo: Auxiliar Administrativo/ Faturamento
Período: 09/1995 à 12/1998

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