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Elisiane

Santa Maria, RS
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Receber valores de vendas de produtos, emitir relatorios administrativos, lançamentos de notas fiscais eletrônicas de entrada e saída, agendamentos de contas a pagar e a receber, dar entrada nos produtos no sistema e conferir em estoque, cadastrar novos cliente fechamento de caixa.Atendimento ao cliente executa funções secundárias como escrituração fiscal, contas a pagar, diagnosticar, elaborar, planejar, fazer valer os desígnios, contabilidade.

Objetivos profissionais

Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, objetivando sempre o beneficio e o crescimento da organização e o crescimento profissional.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Administração (2)
Assistente Administrativo(a) , Auxiliar Administrativo(a)
Marketing e Publicidade (1)
Assistente Administrativo(a) de Marketing
Recursos Humanos e Depto Pessoal (1)
Analista de Recursos Humanos e Departamento Pessoal
Secretariado (5)
Secretária Executiva , Secretário(a) , Secretário(a) Administrativo(a) , Secretário(a) de Advocacia , Secretário(a) de Clínica

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

AGROFEL AGRO COMERCIAL LTDA
Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Período: 04/2013 à 05/2014
BELLACASA CRIARE
Cargo: CAIXA
Período: 10/2012 à 04/2013
CREOS CONSTRUTORA E EMPREITEIRA LTDA
Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Período: 04/2010 à 08/2012
ATENDEBEM
Cargo: OPERADOR DE TELEMARKETING
Período: 03/2005 à 03/2010

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