Kombo - Cadastro de currículo grátis

GEANE

São Paulo, SP
Envie uma mensagem para este profissional

Supervisora de Monitoria & Qualidade
Executar planos de ação para melhoria da qualidade no atendimento. Liderar processos de auditoria de qualidade, como monitoria, calibração, simulações de ligações. Preparar analise e documentações, entrega de relatórios quinzenais e mensais.
Gestão de pessoas, análises e avaliações de perfil em processos seletivos.
líder de 20 monitores, responsável por treinar e orientar equipe, acompanhamento de metas e analise de desenvolvimento individual/grupo.

Objetivos profissionais

Desenvolvimento Profissional na Área ADM e Marketing

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Telemarketing, Atendimento e Suporte (9)
Chefe Administrativo(a) de Atendimento , Coordenador(a) de Atendimento e Qualidade , Líder de Telemarketing , Monitor(a) de Atendimento , Supervisor(a) de Atendimento , Supervisor(a) de Call Center , Supervisor(a) de Central de Atendimento , Supervisor(a) de SAC , Supervisor(a) de Telemarketing

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!