Kombo - Cadastro de currículo grátis

Eduardo

São Paulo, SP
Envie uma mensagem para este profissional


Experiência de 10 anos na ares de Call Center. Atuando como Supervisor há 7 anos na prestação de serviços para clientes como( Som livre, Directiv, Jornal Estado de São Paulo, Vivo,Claro, Telefônica, Credicard Citi, Unibanco,Bradesco e Itaú)
Gestão de equipes cada equipe com até 30 colaboradores em contas de telemarketing ATIVO DE VENDAS
(Análise e estratégia em mailing, distribuição de bases para equipes de ativo.)
Aplicação de treinamentos de motivação, técnicas de vendas e com

Objetivos profissionais


Experiência de 10 anos na ares de Call Center. Atuando como Supervisor há 7 anos na prestação de serviços para clientes como( Som livre, Directiv, Jornal Estado de São Paulo, Vivo,Claro, Telefônica, Credicard Citi, Unibanco,Bradesco e Itaú)
Gestão de equipes cada equipe com até 30 colaboradores em contas de telemarketing ATIVO DE VENDAS
(Análise e estratégia em mailing, distribuição de bases para equipes de ativo.)
Aplicação de treinamentos de motivação, técnicas de vendas e com

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Telemarketing, Atendimento e Suporte (4)
Supervisor(a) de Telemarketing , Supervisor(a) de Telemarketing em Vendas , Supervisor(a) de Televendas , Supervisor(a) Gerente de Call Center

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

? DEDIC
Cargo: supervisor
Período: 01/2008 à 12/2009

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!